Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO Att Por LucasHackers™ 27/01/2013


Posts Recomendados

Ola Pessoal Da Web Cheats .

 

 

 

Aqui Quem Fala e LucasHackers™ E Vim Posta A Mais Nova Atualização Do CFPRO !

 

 

A unica Coisa e Que Tem Muita Gente que Copia , E é Fods . Luiz , Porque Tu Nao Continua Com Seus Hackers e Eu Continuo Com os Meus ?

 

 

Porque Voce Nao Atualizo o CFPRO e Dechou de Atualizar o OneHit ? Lógico , Voce Nao Atualiza Hackers , Copia . :calma:

 

 

Ok , Fazer Oque , Vamos Lá .

 

 

Scan.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Download.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Vamos Lá Aos Tutoriais.

 

 

Tutorial.

 

 

Abra o CFPRO Como Administrador

 

http://.prntscr.com/qfc4k

 

 

Clique Em Activation With your default browser

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em seguida clique em click here to start activation

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em Seguida Clique em Click Here

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em Seguida Ira Aparecer a Pagina Do LinkBuks , espere dar os 8 segundos e clique em Skip This Ad

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em Seguida ira Aparecer Uma Pagina Igual a Do Print Abaixo , Ira Der um Quadrado Destacado em Laranja ira tar escrito ... CFPRO ACTIVATION Active Now , Clique em Active Now .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Role a Bolinha do Mouse Para Baixo e Abaixo vai ter um Botão Escrito ... Download Box , Start Active CrossFire Professional Now Clique em Start Active CrossFire Professional Now

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prontinho Seu Hacker Ira Estar Pronto Em Seguida é so ir na pasta do Crossfire e Abrir o Pathcer_CF

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Quer a Próva Que o Hack Esta Funfando ? ok.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Curta Minha Página >>.>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Curte O Tópicos Pois Fornecemos Hackers De Graça Para Voces . Obrigado LucasHackers™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'kkkkkkkkkkk', agora já é normal esses membros quererem inventar modinha, ivanhackers, lucashackers, fulanohackers, ah não posso esquecer do ™ (rs).

 

E não foi você que atualizou, certo? você esta fazendo uma malandragem pra ganhar "Curtidas" no facebook. Não seja babaca, deixe os devidos créditos, e não tente roubar essas "Curtidas" em troca de roubo de créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sim , Eu ? Aham , Quem Divulgo o CFPRO Primeiro aqui e depois todos começo a copiar ? A Ta !

rUCk~;7911952']'kkkkkkkkkkk', agora já é normal esses membros quererem inventar modinha, ivanhackers, lucashackers, fulanohackers, ah não posso esquecer do ™ (rs).

 

E não foi você que atualizou, certo? você esta fazendo uma malandragem pra ganhar "Curtidas" no facebook. Não seja babaca, deixe os devidos créditos, e não tente roubar essas "Curtidas" em troca de roubo de créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Violação de Copyright.

Embora todos podem postar o conteúdo de terceiros no fórum,é admitido a postagem dos créditos originais no qual você não tem a autoria.Logo esta atitude possivelmente só irá degradar sua reputação no fórum,e podendo perder a confança de alguns membros.

 

Observações.

→ Ausência dos créditos devidos/Desvalorização do originário.

→ Eventual degradante.

 

 

#Praia...

Para quem acredita que é ele que atualiza.Visite o site OFICIAL do CFPro. Veja em que lugar sai antes,se é lá ou aqui.

 

#Xiter.

Bela atualização a sua em!

Menu aparece mas mesmo assim dá ban,não têm minha recomendação.

 

S.O : Windows XP 64 Bits

 

 

#Você sabe quem.

Fala mal de quem copia mas começa modinha de nick depois que o ivan começou a atuar por aqui.

Constrangedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sim , Eu ? Aham , Quem Divulgo o CFPRO Primeiro aqui e depois todos começo a copiar ? A Ta !

 

Bom, eu fui o Primeiro a Iniciar Divulgação o CFPRO em toda a WebCheats. Comecei a Divulgar-lo em Meados de Agosto.. Aliás, como o PSG-1 disse acima, Procure não desgradar cada vez mais a WebCheats. A WC já se encontra com centenas de Membros que se Dizem atualizar um Hackers, mais se quer sabe a Função de um Class Weapon .. Como o nosso PSG diz.

"Isso... É Constrangedor..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.