Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Alguem me ajuda] Me da um conta no CF.


superKagonal
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera, bom não sei se essa é área certa né mas se eu tiver errado mova o tópico e não feche por favor.

 

bom hoje estou aqui para pedir uma coisa a vocês que podem, é claro não é obrigatorio.

 

bom vamos falar então né,

 

eu queria saber se alguem tem uma conta no Crossfire AL ou NA, tanto faz o CF, para me dar.

 

(OBS: com um level mais alto e com armas, porque conta em rookie eu mesmo tenho kk).

 

caso você tiver uma conta por favor mande por mensagem só para min

 

 

Obrigado, valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, muitas pessoas tem contas para te dar, so que como diz a regra do CFZ

 

3.4 Comércio Irregular

É proibido criar tópicos ou postar comentários pedindo, dando, vendendo ou comprando contas aqui no fórum, pelo motivo de muitos serem enganados ao vender ou comprar uma conta, assim gerando confusão nas áreas do fórum e prejudicando o membro que foi roubado.

 

Aqui o Topico das regras: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1759254-att-regras-da-area-02-08-a.html

 

Mas se quiser uma conta, pessa a algumas pessoas conhecidas, para evitar que você upe a conta e alguem roube de vc novamente

 

Flw

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.