-Legacy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Que ridiculo cara, queria ver se fosse um amigo/familiar ou até você mesmo. Da pena ver um ser humano como você. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รσσυji Bσσy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Que cara escroto, queria ver se fosse você, seu estúpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legacy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 como não foi comigo ou com a minha familia eu do risada se fosse comigo ou com alguem da minha familia ai seria outra historia como não é. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 3 pessoas curtiram isso .... kk eu ri dessa Mas vey, nao se brinca com essas coisas. Se fosse um irmao seu, melhor amigo seu ou até mesmo VOCÊ . Se nao ia gostar que brincassem com isso ¬¬' È Como minha vó falava, não se brinca com as ********s dos outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legacy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 3 pessoas curtiram isso .... kk eu ri dessa Mas vey, nao se brinca com essas coisas. Se fosse um irmao seu, melhor amigo seu ou até mesmo VOCÊ . Se nao ia gostar que brincassem com isso ¬¬' È Como minha vó falava, não se brinca com as ********s dos outros... É o meu imposto que vai iterar ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Qual a graça ? várias pessoas morreram lá e voce da risada inclusive a garota que postou isso no Facebook esta entre a lista dos mortos no incendio isso não tem graça queria ver se fosse com a sua familia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Rir do sofrimento alheio é fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legacy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Tanto faz. Qual a graça ? várias pessoas morreram lá e voce da risada inclusive a garota que postou isso no Facebook esta entre a lista dos mortos no incendio isso não tem graça queria ver se fosse com a sua familia. como eu disse, se fosse com a minha familia ai seria outra historia como não foi eu do risada, morreu fedeu antes ele do que eu. É o meu imposto que vai eterar essas pilha de defunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Dane-se a porcaria do seu imposto, não é apenas você que vai arcar com isso. Aprenda a ter respeito, porque pelo visto seus pais não souberam lhe educar. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Na boa, eu to me cagando pro que aconteceu em Santa Maria, mas rir do que aconteceu é uma total falta de respeito né "amigão"? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 1 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 É o meu imposto que vai iterar ela. E é o imposto de todos que um dia vai te sustentar ,mesmo assim ninguém reclama que sai sustentar ,um tipinho de gente iguala você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legacy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 yahazu vai fechar o tópico que pena -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Por um lado,ridículo seja o que ri das ********s. Por outro lado,de alguma forma temos que nos conformar.Sendo amigo,parente ou não.Pois não sabemos.Mas de acordo com a bíblia sagrada,quando morremos,vamos para um lugar melhor.Se fosse hoje o dia,Deus os chamaria de qualquer lugar que eles estivessem,tanto que teve gente que conseguiu sair da área antes de ''ir de ralo'' #-Legacy. E é o nosso imposto que vai sustentar você quando for aposentado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Tópico fechado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados