Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fique forte para ir BERKAS (Bug da Status - Correção)


Posts Recomendados

A partir da atualização do dia 09/01/13 muitos não conseguiram fazer o bug usando o NetLimiter

 

Como corrigir?

Altere os valores DL e UL para 0.25

OBS: Vai ficar bem lento, então não tenha pressa '-'

 

Não sabe bugar?

[video=youtube;zKLlKACr08s]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

|Download|

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(PC a partir de 3gb RAM)

 

|Scan|

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

|Serial|

Editado

 

|Recomendação|

Status máxima recomendada:

Ataque - 13000

Defesa - 12000

Vitalidade - 11000

(Mais que isso pode dar hacker detectado toda hora)

 

 

Agora só aproveitar e ir BERKAS totalmente OP '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado ai mano consegui!

 

Tem hora que realmente o iten demora a sumir...O vídeo fico demorado mas pelo menos deu pra ver que não foi cortado e que realmente funfa =D Levo meu Likes =} :tong:

 

 

@edit: Esse bug fica pra sempre? ou quando vc desloga ele some? deixa eu te falar vc esqueceu de colocar o link de download pra baixar... eu ja tinha o programa =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado ai mano consegui!

 

Tem hora que realmente o iten demora a sumir...O vídeo fico demorado mas pelo menos deu pra ver que não foi cortado e que realmente funfa =D Levo meu Likes =} :tong:

 

 

@edit: Esse bug fica pra sempre? ou quando vc desloga ele some? deixa eu te falar vc esqueceu de colocar o link de download pra baixar... eu ja tinha o programa =d

 

Eu já havia explicado, o bug é permanente, mas ao alterar de servidor se você entrar direto no equipamento vai estar desbugado, só criar uma sala MISSÃO ou PVP que sempre volta automaticamente.

Já o download tem na descrição do vídeo no youtube e também o serial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de Pedir , um Novo Video Atualizado , Pois este e Antigo. Ake o Bug da Fail , Quando eu Coloco o Elmo , volto pra sala de pvp e Dps equipamento o item permanece no Local. Tentei Colocar o item por Cima do Outro e Sair da sala e Desmarcar o Dl e o UL , So que da fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque - 13.000 , Isso Até Acreditam se Você Tiver um Visual e Usar Uma Arma de Cash

Defesa - 11.000 . Até Passa Com Visual .

Vitalidade - 11.000 , Isso Nuncaaaaaa Iriam Acreditar , Estaria Muito Na Cara o BUG !

 

Realmente, foi como eu disse "Recomendação máxima", que no caso seria para não dar hacker detectado toda vez que ir partidas em missão ou pvp.

Mas se abusar de mais na status é claro que vão desconfiar o.O

 

Gostaria de Pedir , um Novo Video Atualizado , Pois este e Antigo. Ake o Bug da Fail , Quando eu Coloco o Elmo , volto pra sala de pvp e Dps equipamento o item permanece no Local. Tentei Colocar o item por Cima do Outro e Sair da sala e Desmarcar o Dl e o UL , So que da fail

 

Talvez após a atualização dessa quarta eu faça um novo vídeo, mas apenas os valores DL e UL que foram alterados, o processo do bug continua o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei , ake no meu nao funfo , Eu Coloco 0,25 em Ambos , dai , vou sala de pvp tiro Primeiro o Elmo e deixo la os 2 Itens soltos , Dae Ligo o DL E UL , vou Em Equipamento , equipo o 1 eu volto pra sala , So que Quando eu volto pra Equipar o 2 Item , o Primeiro Item , Nao Some , Ele Permanece no Seu Estado de Equipacao. Tbm Tentei com o Item Equipado , Colocando o Outro Por cima e Tbm nao Funfo. Esperei um Tempao pra ver se o Item Sai do Lugar e Nao saiu. agradeco muito se vc criar um video Atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse serial key, ta furado....

 

Aqui funcionou perfeitamente, no meu pc, no meu not e do meu irmão também.

 

eu tentei , ake no meu nao funfo , Eu Coloco 0,25 em Ambos , dai , vou sala de pvp tiro Primeiro o Elmo e deixo la os 2 Itens soltos , Dae Ligo o DL E UL , vou Em Equipamento , equipo o 1 eu volto pra sala , So que Quando eu volto pra Equipar o 2 Item , o Primeiro Item , Nao Some , Ele Permanece no Seu Estado de Equipacao. Tbm Tentei com o Item Equipado , Colocando o Outro Por cima e Tbm nao Funfo. Esperei um Tempao pra ver se o Item Sai do Lugar e Nao saiu. agradeco muito se vc criar um video Atualizado

 

Você tem que começar com um item já equipado no slot, e não com os dois fora, antes de marcar o DL e UL já deixa um dos elmo equipado, se não funfar cria uma sala novamente e começa com o outro elmo "faz uma troca digamos assim", que as vezes da mais certo com um ou com outro.

Tenta novamente, se não conseguir, provavelmente eu faça um novo vídeo quarta, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]Cuidado gente ñ fique abusando muito desse "bug" , houve alguns bans já por tal ato :/ ( ñ estou "mandando" ninguem parar de usar e sim usar com moderação )

 

 

Man, esse seu argumento é meio furado, pq eu fiquei com a scarlet do meu lupus bugada durante UM ANO, e não fui banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o programa não reconhece a conexão. Será que acontece isso por ser via rádio?

 

Via rádio funciona também, tanto que é a que uso, faz assim:

1º Verifica se o firewall não está bloqueando o NetLimiter

2º Vai na pasta de "Conexões de rede" do windows, clica com o botão direito em conexão de redes sem fio, propriedades e verifica se a opção NetLimiter Ndis Driver está marcada, se não tiver marque-a e reinicie o computador. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque - 13.000 , Isso Até Acreditam se Você Tiver um Visual e Usar Uma Arma de Cash

Defesa - 11.000 . Até Passa Com Visual .

Vitalidade - 11.000 , Isso Nuncaaaaaa Iriam Acreditar , Estaria Muito Na Cara o BUG !

 

Cara No Gc eu ja vi uma Amy Com esse mesmo Status 11000 de HP e não era Bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar o Bug status não ficou pacth quando chegou o X-trap e sim quando a interface do gc foi mudada ( comigo funcionou até então)

Esse video e antigo da pra vê pela interface das salas... e não e funcional :D

Obs: Data do video 15/10/2012

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar o Bug status não ficou pacth quando chegou o X-trap e sim quando a interface do gc foi mudada ( comigo funcionou até então)

Esse video e antigo da pra vê pela interface das salas... e não e funcional :D

Obs: Data do video 15/10/2012

 

Abç

 

1º Quem foi que disse que o bug foi patch, ele sempre esteve funcionando

 

2º Não criei o tópica para ensinar a bugar, e sim para corrigir o problema depois da atualização, mudando o DL e UL para 0.25, e o vídeo é antigo, mas o processo não mudou nada e como disse "pra quem ainda não conhecia o bug", ou seja o tópico não foi criado exclusivamente para ensinar a bugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , dps de tantas e tantas tentativas , conseguir fazer o bug de 2 itens , Porem nao Conseguir fazer o de 3 itens. Eu Vou na sala do Calabouço , Dps Marco o DL e UL , Desequipo os 2 itens , volto pra equipamento , e dps Desequipo de novo (2x) , e na sequencia Ponho o item , ai clico em Equipamento e saiu da sala e desmarco o Ul e o Dl , Ai quando eu vou pra sala de pvp , os itens nao fica , so fica o ultimo item que no caso e o 3 item , os outros 2 tende a permanece no inventario , o Bug de 3 itens ake deu fail , alguem ajuda. Usei o 0.25 no Ul e Dl pra tentar fazer o bug de 3 itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOWWOWOWOWO mano,funciona,facin de faze.

Tenho umas dúvidas:

1- Posso fazer esse bug em algum outro tipo de item??(por ex em cartas para multiplicar elas no mesmo slot)

2- Posso fazer esse bug por ex em um elmo,e depois usando esse elmo em outro??(utilizando 3 elmos,(uuuuowwwowo ser for lendarios 12 cartas nun slottt))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.