Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cosplays Grand Chase


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vim postar alguns Cosplays dos personagens do Grand Chase, em baixo se puder, poderiam deixar um comentário de qual Cosplay mais gostou, pois não vou criar uma Enquete para perguntar o mesmo... Então abaixo confira as Fotos!

 

Gionavana Gozzoli

 

cosplay_amy2.jpg

 

Fã assídua de Amy, a garota sonhava em fazer cosplay da personagem em sua quarta classe, Superstar. E no Anime Friends de 2012, Giovana realizou seu sonho.

 

cosplay_amy4.jpg

 

Ela conta que teve ajuda de uma amiga para confeccionar a roupa, mas a coroa e o detalhamento da fantasia é de autoria da cosplayer.

 

Para seus próximos projetos, Giovana pretende se fantasiar de Diva (terceira classe de sua personagem favorita) e da Mari (classe Polaris).

 

cosplay_amy3.jpg

 

 

Digna de Superstar, não acha?

 

Thayra Ruana

 

1..png

 

A ideia de representar a Lin veio dos amigos. Thayra já era jogadora, mas foi com o incetivo deles que a brincadeira foi adiante. “Ela é uma personagem que eu gosto bastante e que me identifico”, diz.

 

Sobre a fantasia, ela conta que a confecção foi um pouco difícil. Mas ela não desistiu e no final acabou conseguindo. Quando foi de Lin a um evento de animes em seu estado, ela conta que ficou surpresa ao ver que muitas pessoas conheciam a personagem de Grand Chase.

 

3..jpg

 

Este já o segundo cosplay de Thayra. O primeiro foi o de Touwa Erio, do anime/light novel Denpa Onna to Seishun Otoko, que “não ficou uma beleza, mas tá”. Ficou devendo a foto da Touwa pra gente, Thayra!

 

4..jpg

 

Eu, particularmente, achei incrível o seu cosplay de Lin! Dá para notar que você se importou com os principais elementos da roupa da Sacerdotisa. Parabéns! O que você achou?

 

Cleiton Rebouças

 

Ryan-3.jpg

 

O bacana é que Cleiton não só prestou atenção na fantasia, mas também no cenário e nos efeitos na hora de fotografar. Lembra até um post que já publicamos aqui.

 

Creditos ---> BLUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante simpatia pela Gih.

Talvez pela beleza natural dela, pele...

A roupa dela também é ótima, mas o que torna ela a cosplayer que mais gosto do Grand Chase são suas poses, que são bem parecidas com a da personagem, o que falta um pouco nos outros.Pelo menos ao que parece ela se comporta como a personagem durante as fotos.O que é bem importante né kk'.

Ela é muito linda também, tanto de corpo como de rosto.

Meu voto vai para ela sem dúvida.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.