2013hum 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · OLA SOU JON27 , HOJE EU TRAGO UM CS MODO CF , É POR-QUER TEM DIAS JATOS QUE SUA NET CAI OU NÃO , AI ENQUANTO VOC TIVER SEM NET VOC PODI TREINA NESSE JOGO , NÃO TO QUERENDO DIZER QUE SUA NET É RUIM! Sumario! Introdução. Tutorial Prints Possíveis Erros e suas Soluções Download Creditos Introdução! Ola!Eu sou JON27 e venho trazer ate vocês o mais novo Cross Fire CS,eu andei sabendo deste jogo a partir de um site de CS mt conhecido,ao fazer o download o arquivo estava OFF, então a partir dai fui garimpando na net ate achar em um site Chines,Dando graça pelo Google chrome me ajudar nos desenhos chineses ¬¬. Mas no caso,o jogo veio em Vietnamita,o que foi outro problema,o único jeito que achei de traduzir foi pegando uma tradução de um CS Europeu para Pt-Br,mas nem tudo foi traduzido,mas ja ajudou a iniciar o Jogo e nas Configurações do Jogo. Outro problema encontrado por mim e relatado por muitos foi na hora da compra da arma,pois você só poderia usar as armas que continham no Inventario,mas no Inventario não havia arma alguma ¬¬, então editando um código dentro da raiz do menu de Compra consegui fazer com que você possa escolher qualquer arma que contenha nos menus de compra. Tutorial! 1-Baixe o arquivo disponibilizado no final do Topico. 2-Execute-o 3-Leia as Informações contidas no Instalador e vá dando avançar 4-Nao e Preciso Mudar nada a não ser que você queira instalar em algum lugar diferente 5-Ao final da Instalação você pode executar o modo de Jogo Normal ou escolher entre as Opçoes que irao ser criadas em sua Areá de Trabalho. Prints! Download! Para o download fiz um belo de um agrado para voces,Fiz um download de 2 formas,em Partes ou Um link Unico ou seja Full [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD EM PARTES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Hjsplit e usado para juntar as partes do arquivo. Tutorial Hjsplit: 1-Junte as Partes em um Unico Lugar. 2-Execute o Hjsplit e Clique em Join 3-Va ate onde as partes se encontram e escolha apenas a parte 1 4-Pronto o Setup sera Criado e so executar. APENAS PARA O DOWNLOAD EM PARTES. SCAN NAO HA POR ARQUIVO SER MUITO GRANDE! Erros e Soluçoes! Este erro e decorrente da configuraçao de Video sendo que o jogo roda apenas em D3D,ou seja este erro ocorrera se o CS nao estiver abrindo voce ja sabe que e a TELA. ''MAS COMO VOU RESOLVER SE EU NAO CONSIGO ABRIR O JOGO?'' R-simples voce vai ate a pasta de instalaçao no C://Arquivos de Programas/Cs Cross Fire Endless E execute o arquivo ''Half-Life'' Ira Abrir O Jogo Half-Life e a partir dele voce pode configurar o video para D3D O maximo de Resoluçao Possivel. Creditos! ~[PanicoKill]~ Instalador e Game Editado! Qh Productions Pela Base POR-FAVOR AGADEÇA ALI DO LADO <<<< NÃO CUSTA ZP , SEU DEDO NÃO CAI , E ETC , AL AQRADECE VOC DEMOSTRA ATO DE CARIDADE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr@ssfire 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · legal man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Muito bom você ter compartilhado esse jogo mais lembrando que você posto na área errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapl-laeL 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Parece ser legal , baixando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Baixando akiee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013hum 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · qualquer duvida me perguntem!:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · cara quando vou abrir ele so aparece a metade da tela inicial do jogo oque e isso responde mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvb1997 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · manow no meu deu esse erro ai mais naum to entendo como se tira ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013hum 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · voc deve configura a resolução da tela ! Este erro e decorrente da configuraçao de Video sendo que o jogo roda apenas em D3D,ou seja este erro ocorrera se o CS nao estiver abrindo voce ja sabe que e a TELA. ''MAS COMO VOU RESOLVER SE EU NAO CONSIGO ABRIR O JOGO?'' R-simples voce vai ate a pasta de instalaçao no C://Arquivos de Programas/Cs Cross Fire Endless E execute o arquivo ''Half-Life'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvb1997 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · tipo eu ja fiz isso mais eu fiz merda eu colei a maior que tinha ai é maio que meu munitor ai fica dando error quando eu entro no jogo e agr tem como trocar sem entrar no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliantora 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · tem cara de ser legal da para treinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013hum 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · meus caros amigos tarei fazendo uma video aula ensinando tudo bém , mas quem conseguiu joga o jogo der blz no comentario só pra eu ter noção! tenti diminui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliantora 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · vem em mensagem privada ai nao conseguir jogar deu erro add face la jonathan torres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonmdm 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · lek esse ai e o dowload do CS? se n for me passa um ae:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geday14 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · ele ja vem com cs ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodeacerola 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · vlw man axo que é legal vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodeacerola 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · vlw cara te amooo :lol::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados