Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será que precisa de cash para ser feliz ?


StudioAlpi
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcRTvvEPrrST_LT2FAbxJlUdnagYT9ZiLu-lxExOpXwVJCPC1lbMWQ

 

Tantos amigos meus só querem saber de cash e mais cash mais será que precisa disso para ser feliz ? ou só o GP é suficiente

 

Vejam a conta do meu amigo só GP

SRGXF.png

 

Ele me disse que ele é feliz mais será que ele é mesmo

 

Porque as pessoas não se contentam com GP ? Por exemplo eu que compro revista toda hora des que voltei a jogar e estou acabando com meu dinheiro mais acho que isso não é necessario para ser feliz , Para isso você só tem que gostar de jogar e com tempo e eventos você consegue otimos itens sem falar na Loja Epica que dão varios itens legais e para que cash ? acho que isso não é necessario para ser feliz porque claro , O GC pode falir a qualquer monmento eai ? para onde foi esse dinheiro , Então isso vai para as pessoas que acham que precisa de cash para serem felizes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com "feliz" vc se refere a o q? Satisfeito?

 

Se sua "felicidade" for realcionada com satisfaçao, isso vai depender de cada um.

 

Atualmente, é possivel ter um otimo personagem sem gastar 1 centavo, mas requer muito tempo e paciencia. Mas nem todos se contentam com apenas 1 char bom, ai entra a questao do cash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu presumo que com feliz você quer dizer forte no jogo...

Para ser feliz não precisa ser forte (ao meu ver)

E o GP atualmente pelo menos já se mostrou ser melhor que o cash(Equipes de Berkas)

 

Eu só estou agora utilizando meu cash com visuais :sarcastico:

Não muda o status mas posso deixar o personagem que gosto de uma forma que me agrade,e é assim que eu me divirto e sou feliz XD

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do conceito de felicidade empregado aqui... independente disso eu acho que não.

Cash querendo ou não, dá itens melhores, mais bonitos.. ou seja, é algo bom e que é legal ter.

 

Porém cash é só um complemento.. não necessário !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu presumo que com feliz você quer dizer forte no jogo...

Para ser feliz não precisa ser forte (ao meu ver)

E o GP atualmente pelo menos já se mostrou ser melhor que o cash(Equipes de Berkas)

 

Eu só estou agora utilizando meu cash com visuais :sarcastico:

Não muda o status mas posso deixar o personagem que gosto de uma forma que me agrade,e é assim que eu me divirto e sou feliz XD

 

 

 

É Disso que eu me refiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único probleminha é que geral esqueceu que é muito difícil fazer itens do circo ou conseguir itens da torre sem hack..

Com hack é fácil você ter vários personagens bons e fortes (nem sempre quanto os cash users mas da pra ter uma boa aparência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem lembro a última vez que coloquei cash porém só feliz com minha conta de GP

 

olhei a print que postaram é nunca iram ficar com um bom status usando essas pedras fracas

 

 

Meu lupus é full fênix (set) é tem 9k é 800 de atk 9k é 300 de defesa é 7k de hp,estou usando pedras de 12 a 16 é 2 +17

 

é quando coloco anel de 2 marcha fico com 11k certinho é só feliz

 

só não posto print por que to no not é não tem gc se não eu postaria

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem lembro a última vez que coloquei cash porém só feliz com minha conta de GP

 

olhei a print que postaram é nunca iram ficar com um bom status usando essas pedras fracas

 

 

Meu lupus é full fênix (set) é tem 9k é 800 de atk 9k é 300 de defesa é 7k de hp,estou usando pedras de 12 a 16 é 2 +17

 

é quando coloco anel de 2 marcha fico com 11k certinho é só feliz

 

só não posto print por que to no not é não tem gc se não eu postaria

 

Realmente é preciso isso sem gastar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou casher e falo mesmo =D

agora tenho uns amigos que são mais casher do que eu

por uma simples coisas, eles não tem muito tempo de jogar então quando jogam querem estar com status bons

esse e o motivo deles colocarem cash

agora o meu é oq eu não gosto de esperar muito pra ter um set forte

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que conseguir força suficiente para ir em qualquer mapa , o cash e a maneira facil , já GP , pode demorar até meses para conseguir 9k atak.

 

se eu tivesse dinheiro para esbanjar comprava até 1000 reais de cash , o jogo e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.