TorugoBertho 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Bom 1 video que eu faço assim espero que goste Lembrando pessoal não tenho preconceito com nenhum Ap , apenas fiz o video para descontrair. . Abços. Confira o video : [video=youtube;3G7Agkk-tEw] Se não gostou fica com essa frase : Papai , Mamae , Titia foram no mato fazer porcaria Papai , Mamae , Vovo , foram no mato fazer coco Gostou Like , Inscreva-se e isso ai kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Mais um mp q vai pro saco kkkkkkkkk Gostei mt do seu video o.o mt bom faiz mais pra nois kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Mais um MP que vai pro saco kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito desse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean4682 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · O cara joga muito, é um Defensor sem dúvidas... No primeiro "Lança Perfurante" deu um Block perfeito, depois deu um Rocket pra escapar da segunda. No fim o cara fez mais um Rocket e deu um crítico lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Muito bom kkkk , faz mais videos assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Euri kkkkkkkkkk, acho que tinha outro vídeo assim só que com o Leonidas do 300 ç.ç, foi fods a parte da batalha e no final que o manolo ofereceu pra ser AP kkkkk, mais apenas corrigindo, a frase é assim : "Mamãe, Papai, Titia foram no mato fazer porcaria Titio, Papai, Mamãe, foram no mato fazer coco." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Poxa, muito criativo kkkkkkk Mas esse Aquiles lixo, ganhando no cima z kkkkkkkkk Ganhou meu tx. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · O cara postou um assim: '' Não espere , eu paro de jogar com o Dio e vou jogar com Lupus '' KKKKKKKKKKKKK O cara chamou ele de merda e deu uma bicuda na na boca do estomago dele. HUASUHASHUAHUSH É daora ver os caras zoando os AP's xD Só assim pra esse povo ignorante enxergar que o AP só estraga o GC XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · kkk Brigado pessoal *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados