Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Senha da lb7


Seenhaalb7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês são muito engraçados, vem aqui reclamar em um fórum de Cheats. Qual foi a intenção de vocês em criar a conta aqui neste fórum? Hipócritas.

Eu não uso hack (Usava) mas eu criei a conta em busca de hack.[/color][/font]

 

Como vc pode ver o forum não é destinado totalmente a cheats mais sim a off topics bate papos e diversas :) então o único ipócrita aqui é vc , Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,acho isso errado e ao mesmo tempo um pouco de inveja rs

PQ: Acho q vc so quer "ferrar" a Lb7 porque nao tem um cla pra jogar,e nao tem competencia pra procurar algum....so isso! Eu nao jogo mais LB7 mas acredito q essa situacao e muuuito degradante pro pessoal que curte!

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc pode ver o forum não é destinado totalmente a cheats mais sim a off topics bate papos e diversas :) então o único ipócrita aqui é vc , Ok

 

mais eu duvido que você veio pra esse fórum em buscas de amizades novas, pra entrar em Off topic e ficar batendo papo, compartilhando e tal'z ...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek, na minha conta banida eu tinha 2000 Post, e nunca baixei um hacker pra C.A, Então não julge por post... E outra, Não foi a Lb7 que invento o alejo, e sim a WGB, Alem do mais, Um cara que ganha cash do pai e compra uma CQB Camo, ai ele vai joga, Ai ele encontra um cara de K2 e tu de CQB Camo, quem vai mata, e você, Claro que tem umas armas que eu acho qe não é alejo tipo, Kriss Spec, Mp7 MOD Steel, e outras... Tu tem que culpar os Elites tbm, pois eles que colocam essa regra de kikar alejo, Joga uma sala sem elite pra vê se tu é kikado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu acho que apenas deveria acabar a LB-7, e não usar hackers... a LB-7 (sim, ponho traço porra) está apenas atrapalhando os jogadores que gastam cash comprando Dual Scorpions, Miniguns... e não podem usar. Isso é o FIM, está na loja é para usar!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LB7 atrapalhando o jogo de vocês ? Que eu saiba tem um servidor e um canal especifico para ser jogado, a maioria dos cara que vocês veem reclamando de armas e female são os que não aguenta jogar lá dentro e vai pro Alfa pagar de foda. Eu nunca vi um cara bom e conhecido na LB7 com essas frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Ridículo ¬¬'

Uns Falando Que Conta com "1.000" Post + só Usa Hacker

Outros Falando que LB7 é uma Merda e Outros Querendo Usar Hacker Nas Salas -.-'

Cara a LB7 não atrapalha Ninguem Pois Ela tem o Canal Especifico Para se Jogar ...

No que Lhe encomoda ? Vc Tem Muitos Outros Servidores Para Jogar ...

Bom , Achei uma Atitude Ridicula Sua , Pois Nunca Usei Hacker pro CA BR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Ridículo ¬¬'

Uns Falando Que Conta com "1.000" Post + só Usa Hacker

Outros Falando que LB7 é uma Merda e Outros Querendo Usar Hacker Nas Salas -.-'

Cara a LB7 não atrapalha Ninguem Pois Ela tem o Canal Especifico Para se Jogar ...

No que Lhe encomoda ? Vc Tem Muitos Outros Servidores Para Jogar ...

Bom , Achei uma Atitude Ridicula Sua , Pois Nunca Usei Hacker pro CA BR .

 

nunca usou hacker pra CA/BR, HEUEHEUE você veio pra esse fórum pra ficar na Off topic, "Acho que vou pra WC pra ficar de conversa fiada na Off topic, quero fazer amigos, ajudar os outros..." A para né.

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho estranho alguém reclamar de uso de hack num fórum que exatamente disponibiliza à seus usuários hack e tutoriais de como usá-los.

 

Cada um faz o que quer, os hacks estão ai, basta você querer usar ou não, fica a seu critério. Já jogo esse game a anos e a questão sobre hacks, te garanto NUNCA irá acabar.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível aqui é lamentável, uns querem se mostrar os 'fodas' com seu linguajar maneiro e com as palavras que aprendeu a alguns dias atrás. Se que mostrar superioridade e falar que sabe de determinado assunto me venha com argumentos convincentes, "ah, mas RusH ! você já usou hack não pode reclamar", olha que coisa mais sabia, isso é a coisa mais relevante que tem a me dizer ? Claro que não, tem aquela que aqui é um fórum de cheats, né ?

Hipocrisia:

Hipocrisia significa fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui.

Muita gente deve se identificar com isso, kkk

Queria deixar uma dica, seja pelo menos um pouco esperto, apresente ideias melhores. Isso ta parecendo um ato desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cada um tem sua opinião. O cara que está sentado a bunda na cadeira procurando hacks e até mesmo a senha da lb7, está pouco se importando com sua opinião ou seus dialetos requintados, poupe suas palavras, quer demonstrar superioridade não se rebaixe aos inferiores.

 

Sem mais.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente ;D, eu to cagando e andando pra oq vcs acha de mim kkkkkk , peguei a senha e eu posto aonde eu quiser...afinal, nas regras aqui da Wc nao diz nada sobre dar a senha da LB7 correto?

E outra...estou muito bem fora da LB7, nunca joguei isso e nem pretendo jogar, a unica coisa que eu não gosto , é de players reclamando de aleijo, dizendo que sou apelao por usar cqb...até quando eu jogo de g36 os cara reclama que todo mundo so joga disso ¬¬'

Aff sinceramente isso da uma raiva do kct! O problema não ta em quem usa as armas...e sim em que tá reclamando.

Eu não preciso kickar um player da minha sala --' , sabe por q?

Pq eu uso hack, falo memo, se eu to nesse forum nao to aqui pra fazer novos amiguinhos, to aqui pra baixa hack! Experimentei jogar sem hack por 1 mes...e sinceramente não da...sempre saia da sala com frag negativo... vai me chamar de noob?Pode chamar, eu uso hack memo, e até que a level up não faça nada contra eles, vou continuar usando ¬¬

 

Esse é meu argumento, cada um tem sua opinião, se quiser discordar da minha foda-se , se quiser concordar é nois. Abusers,hackers,qqs,aleijos,lb7's , 99,9% do c.a e isso e tenho certeza que todo mundo que ta na Wc não veio atras de amigos...quer amigos?vai pro forum do combat arms, vai pra comunidade do orkut, vai pra pqp!

 

Seus hipocritas -.-' duvido que tenha 1 legit aqui nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferra com a lb7 pq ? olha blz de ter um campeonato no combatgr arms com regras ta certo campeonato desorganizado... mais trazer essas regras pro bravo alfa buldogue porra... combat arms unico jogo de armas que nao se pode usar armas, ai vc vai com cqb alejado se vai de padrao é nub oxi o personagem é meu jogo como eu quero mesma coisa vc vai jogar need for sped vc com um camaro o cara com lamborghini vc num vai jogar pq o carro dele é melhor... porra combat arms jogo de cash ou seja tem q ter desigualdade nao adiante a gente querer mudar isso nao quer jogar com desigualdade ainda existe cs 1.6 ok vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que vocês criaram a conta para nada né?

Ah, eu só posto na Bate-papo

E desde quando a Bate-papo dá posts?

 

Nunca procurei hacks, vim postar minhas descobertas e vídeos in-game

E as outras intenções?

 

Eu nunca usei hack e nunca usarei, palavra minha é palavra de Deus.

Entendi mas, ninguém é santo. Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1218140-rapid-fire-hacker-vip.html

Até mesmo os maiores membros da WebCheats vieram a procura de hacks. Eu também, bom, atualmente não me beneficio destes programas mas antigamente eu usava vários. Quer saber o hack que eu usava? Infinity Hacks Aurora 2.0.1

Não há como desmentir, 97% das contas criadas aqui na WebCheats foram para liberar o link de download dos hacks. Admita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.