Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit CF Nova Versão Da 05.9 Para 06.0 Do Dia 29/01/2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

iaza13816027814500.png

E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, atualizada para vocês, versão anterior era 05.9 e essa é a 06.0 melhor que ás anteriores. Espero que gostem!

 

Aviso: Algumas prints do TUTORIAL não foi mudadas, pois não é necessário!

 

Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico.

 

iaza13816072490300.png

 

Tutorial

Prints

Donwload

Scan

Créditos

Adicional

 

iaza13816044039300.png

Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho

 

Abra o arquivo "OneHitCF 05.9 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

semttulobgx.png

"Click em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem Mostrando que a tecla INSERT abre e fecha o MENU, CLICK EM "OK"

97001518.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker ativará automaticamente

89888017.png

 

Após esperar os 60 segundos vai aparecer um aviso que o hacker está ativo, clique em "OK" . Agora abra o Cross Fire normalmente. Bom Jogo!

67725654.png

 

Funções:

 

 

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife Alcance da faca

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes (DA DC ENTÃO NÃO USE)

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] (Nem serve para nada)

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

 

 

iaza13816081109600.png

crossfire201301290008.png

semttulojhy.png

dddddddt.png

 

iaza13816021185800.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iaza13816098410900.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Os Vírus é apenas para o funcionamento do hacker )

 

iaza13816061976800.png

Créditos: OneHit CF e PSG1 pelo novo metado do TÓPICO

 

iaza13816027814500.png (Adicional )

 

Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas.

 

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

 

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

 

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

1°Msn: [email protected]

2°Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Antes de Postar procure pesquisar no forum outros topicos pois de acordo com 'Rapper ja existe este conteudo

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006709-novo-onehit-cf-inedito-29-01-13-versao-6-0-herohack-atualizado-agora-9-53-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao consigo usar o hac.ker por que o PC que to agora n sei como extrair pq e o Windows 7 Home Basic

 

Amigo, extraia do mesmo jeito, entra no baixaki, baixe o arquiivo WINRAR, e abre o donwload do hacker com o WINRAR e extraio para sua área de trabalho, ou onde preferir, é bem simples amigão. Lembre-se de deixar seu anti vírus e firewall dezativados e também o defender do windows se o seu tiver o mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Antes de Postar procure pesquisar no forum outros topicos pois de acordo com 'Rapper ja existe este conteudo

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2006709-novo-onehit-cf-inedito-29-01-13-versao-6-0-herohack-atualizado-agora-9-53-a.html

 

 

Tanto, repper, como matheus, como coke entre outros, sabe muito bem, que muitos não baixão de outros aqui na WC, ficam na espera de eu postar o hacker para poderem baixar. Tenho permição para posta os meus conteúdos. Não saio fazendo sem saber. Mesmo assim, obrigado pelo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de baixar ja vou agradecer, NUNCA um hacker dele falhou pra mim, manda muito bem sempre, abraco e parabéns

 

Muito obrigado mesmo pela confiança amigo. Espero que eesse também não de nenhum problema para você, que funcione perfetamente como os demais postados antes. Mais uma vez Obrigado! Enfim, use com moderação (yn)

 

Tá com aquele problema de login e senha incorreta no CFFG.

 

Poderia me explicar melhor qual é esse tal problema? em sí, não tenho o conhecimento dele ainda. Me mande uma MP, para que eu possa averiguar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto, repper, como matheus, como coke entre outros, sabe muito bem, que muitos não baixão de outros aqui na WC, ficam na espera de eu postar o hacker para poderem baixar. Tenho permição para posta os meus conteúdos. Não saio fazendo sem saber. Mesmo assim, obrigado pelo aviso.

 

Nao sei porque gostam do cara que floda os mod deixa pq ninguem reporta permiçao para copiar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan tambem foi postado outro conteudo melhorado e asim mesmo o topico foi fexado então creio eu que pelas regras que li do Forum seu topico tambem deveria ser feixado.

 

Segue o Topico melhorado ate com mais Opções de ativar o Hack que o seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007041-onehit-cf-pro-6-0-atualizado-29-01-13-15-00-hrs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ivan, sei que muitos aqui confiam em você e tem preferência pelos seus tópicos.

Mas não existem exceções, tratamos todos os membros da mesma forma. Todos devem seguir as regras da mesma forma.

O HeroHack já havia postado o hack antes de você.

Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.