Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip Hack CF AL - one hit, speed, wall, aimbot, crouch speed, see ghost, 29/01/2013


Posts Recomendados

Tem o java instalado ? Não ? instale a versao mais nova..

Tem o java instalado? Sim ? Siga os passos...

Tem o java instalado mas nao conseguiu ? Abra o crossfire normalmente, e na parte de clicar em start, abra a pasta do hacke e abra o output.jar diretamente.. Tente abrir como administrador também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ? e o wesley conseguiu usar como ?

 

Cara, eu garanto que funciona, se voce fizer tudo como diz no tutorial, talvez funcione..

 

Pode ter corrompido na hora que eu coloquei no winrar, vou upar denovo e mandar pra voces, mas garanto que funciona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai o link do output.jar ...

 

Voces que nao conseguiram usar, façam isso, coloque o output na pasta do crossfire e execute como administrador.. Nao vai acontecer nada, espere um pouco e faça o processo com o programa novamente..

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlllllllllllllk F.DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDP , F.DDDDDDDDDDDDDDDDDP TU E LOKO SEEEEU ARROMBADOOOOOO DO ******* SCAN FALSO DA PORAAH , MAAN NAUM BAIXEM E SE BAIXAREM SCANEIA O ARQUIVE INFESTADO DE VIRUS . ESSE F.DP FEZ EU FORMATAR MEU PC PARAABEENS CUZAAO F.DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDPTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlllllllllllllk F.DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDP , F.DDDDDDDDDDDDDDDDDP TU E LOKO SEEEEU ARROMBADOOOOOO DO ******* SCAN FALSO DA PORAAH , MAAN NAUM BAIXEM E SE BAIXAREM SCANEIA O ARQUIVE INFESTADO DE VIRUS . ESSE F.DP FEZ EU FORMATAR MEU PC PARAABEENS CUZAAO F.DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDPTA

 

Virus em java ? Criativo você hein ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.