Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Thunder Script 2.0 FULL > One Hit , Auto Kill , Cash e MTOOOOO Mais


 Compartilhar

Posts Recomendados

thunder 2.0

 

Thunder Scripts 2.0 full

 

Preview:

 

tt2full.png

 

Contém:

 

 

• One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit

Itens bloqueados no PvP removidos

• Semi-Auto Kill - Mata todos os monstros de uma vez(leia a explicação de como usar mais abaixo para entender melhor

• Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP

• Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit)

• Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um.

Tempo infinito das transformações de Lobo e Nephirim

• MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo

Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez

• Speed Capsule - Remove o delay que você tem que esperar pra abrir outra Capsula

Animação de upgrade de runa removida

• Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de destruição de presentes liberados para serem jogados

• One Hit no modo de Destruir a Abóbora/Presente - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente

• Drop Cheat - Aumenta as chances de dropar itens

• Fúria Fatal Cheat - A fúria fatal do ninja agora SEMPRE acerta

• Dano pelo status Frio na Fase do Altar da Harmonia removido - Você não toma mais dano por ficar parado em Altar da Harmonia

• Pet One Hit - Todos os ataques de Pets matam os monstros com um Hit

• Skill One Hit - Todas as skills matam os monstros com um Hit

• Cash Skill Tree Cheat - Todos os chars que possuem Skill Tree tem seus MP 1, 2 e 3 trocados por skill de cash da ST

 

- Alterações na Elesis: MP1 mudado para Golpe Brutal Nv 3 , MP2 mudado para Arco Fatal Nv 2, MP3 mudado para Cratera Meteoro Nv 3

 

- Alterações na Lire: MP1 mudado para Tiro de Fogo Nv 2, MP2 mudado para Tiro Certeiro Nv 2, MP3 mudado para Míssil Mágico

 

- Alterações na Arme: MP1 de magia negra mudado para Petrificar Nv 2, MP2 de magia negra mudado para Impacto Atordoante Nv 2, MP3 de magia negra mudado para Murmúrio Sombrio, MP1 de magia arcana mudado para Barreira de Gelo, MP3 de magia arcana mudado para Chama de Gorgos Nv 2

 

- Alterações no Lass: MP1 mudado para Guerreiro das Sombras, MP3 mudado para Memória das Sombras Nv 1

- Alterações no Ryan: MP1 mudado para Esporo Venenoso, MP2 mudado para Relâmpago, MP3 mudado para Chamado da Natureza

 

• Cash Skills Cheat

-MP1 de Cavaleira alterado para Lança Voadora

-MP1 de Maga alterado para Espada de Athena

-MP1 de Alquimista alterado para Mão divina

-MP1 de Caçadora alterado para Naranta

 

• Rolamento Cheat(Em teste) - Todos os chars podem rolar depois de serem derrubados(efeito do set do Tigre)

• Defesa contra Flechas Cheat - Todos os chars possuem defesa contra flechas da lire

• Reflect Cheat - Todos os chars refletem parte do dano recebido de projéteis

• Critical/Double Attack Cheat - Aperte D para dar um ataque crítico ou duplo(varia de acordo com o char)

• Fireball Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Maga

• Defensor Block Cheat - Aperte D para bloquear o ataque inimigo com o Defensor

• Retalhador Dash Atk Cheat - Aperte D para usar o →+→+Z do Retalhador

• Arqui Fireball Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Arqui

• Arremesso Cheat - Aperte D para usar o Arremesso da Amy-Dançarina(↑+↓+Z)

• Golpe da Diva Cheat - Aperte D para usar o Golpe da Diva(↑+↓+Z)

• Metralhadora Gêmea Cheat - Aperte D para usar a Metralhadora Gêmea da Amy-SuperStar(↑+↓+Z)

 

 

AutoKill

 

Para usar o semi-auto kill vá para cima da última linha amarela no mapa e ataque com o pet, skill ou "ataque especial"(Ex: Bola de Fogo, Kunai, Etc)

 

22654592.jpg

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

 

ThunderScript 2.0 FULL.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Créditos:

Programa : ~ThiagoO

Scripts: Omnia

se tiver duvida pergunte nao reclame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei mais quando eu abri deu erro

entaõ pus o thunder script na pasta STAGE do GC ai abri e nao deu nada

q q eu fasso?????????????????/:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

me ajudo q te dou um thanks:p:D:o:):D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hacker Ainda Funfa Na Att de Hoje ou Ja Foi Patched?

 

 

OgAAAB3fhgRE9D28GRgGhNlHygUxPfRGTvr32Y-Wak_3x2_UOTuqLW34OesR7-ZGdRJNQqHrCJ0yTyX1wWNgYgajRwIAm1T1UJFi0NMKQwtAIxxC7b2IeWiqZVyk.jpg

Ajudei??Agradeça... Meu Fan??Use Isto.!OQAAAGQ7gJqEJMOIsZ3jW6rLcBZxMX6YFcxBOIbR5c4T1N0-WOw5HWW2N_mz1qtwNtboIC02SfAlIT3z6p41cTaOWsAAm1T1UK4MP_M-OTnVbbCJP6tQDZopAmUP.jpg

 

1442421.gif

Click here to feed me a fruit!

Clique No Link Para Upa Meu Poke Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

1442442.gif

Click here to feed me a Star Fruit!

Clique No Link Para Upa Meu Flyffable Não Custa Nada Agradeço a Ajuda..

 

Metas WebCheats

50 Posts [x]

100 Post [x]

150 Post [ ]

200 Posts [ ]

Rumo a os 150 Posts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.