Arthur~Xd 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Quem está preparado (a) para as aulas ? eu estou muito bolado , vou ter que aguentar os playboys , o fato de ser feio e etc... As meninas vão ter que aturar as patricinhas babacas... Tem alguém que está ansioso (a) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redakai? 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · aqui ja começo as aulas desde da semana passada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Eu to indiferente. Esse ano tô muito focado em ficar sozinho e não fazer amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Estou ansioso, 2012 foi um ano fracassado, portanto, me dedicarei bastante para os estudos este ano. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Tem outro tópico igual a este. Use-o. Fechado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados