Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versão Nova Do OneHit CF da 06.0 Para a 06.1 Cf' Alls. 29/01/2013-IvanHackerTM-


Posts Recomendados

iaza13816027814500.png

E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, atualizada para vocês Da 06.0 Para há 06.1 versão melhor que ás anteriores, e com nova função "AFK BOT ????" Espero que gostem!

 

Aviso: Não mudei algumas prints do TUTORIAL, pois não é necessário muda-lás. O modo de ativação é o mesmo.

 

Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico.

 

iaza13816072490300.png

 

Tutorial

Prints

Donwload

Scan

Créditos

Adicional

 

iaza13816044039300.png

 

Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho

 

Abra o arquivo "OneHitCF 06.1 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

semttulooys.png

"Click em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem Mostrando que a tecla INSERT abre e fecha o MENU, CLICK EM "OK"

97001518.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker ativará automaticamente

89888017.png

 

Após esperar os 60 segundos vai aparecer um aviso que o hacker está ativo, clique em "OK" . Agora abra o Cross Fire normalmente. Bom Jogo!

67725654.png

 

Funções:

 

 

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife Alcance da faca

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

AFK BOT ??? Ganhar exp / gp quando você não está no computador.

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] (Nem serve para nada)

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

 

 

iaza13816081109600.png

53642443.png

58623011.png

24324982.png

11654648.png

 

iaza13816021185800.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iaza13816098410900.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iaza13816061976800.png

Créditos: OneHit CF e PSG1 pelo novo metado do TÓPICO

 

iaza13816027814500.png

 

Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas.

 

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

 

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

 

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

1°Msn: [email protected]

2°Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Vooce Poderia colocar Mais OPÇÕES Do Aimbot , Colocar Para dar tiiro No peito ou nas pertas , Ou ate ativar o AIMBOT Pelo ALT "O QUE EU COSTUMO USAR"

.E tbm quando cria uma Sala Aparece o nome do Haacker , Ae tenho que baixar o CF Denovo e pegar a pasta Rez e substituir :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seus hack's são ótimos sempre uso eles !

Mas o Speed Hack dá muito dc, poderia arrumar ? Agradeceria muito =/.

Se puder também me falar o que adicionou ai e o que tem diferente da 6.0 agradeceria, pois não vi nada diferente.

Abraço, espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seus hack's são ótimos sempre uso eles !

Mas o Speed Hack dá muito dc, poderia arrumar ? Agradeceria muito =/.

Se puder também me falar o que adicionou ai e o que tem diferente da 6.0 agradeceria, pois não vi nada diferente.

Abraço, espero respostas.

 

Obrigado pelas palavras, foi removida a opção de varar parede, e adiciona a opção AFK BOT ???. E a speed em algumas salas não da mais dc não, só saber usar. abraço

 

Ivan me fala uma coisa funfa no CF FG por que outros one hit nao pareçe o nome das funçoes por isso prefiro o cf pro para fg me responde se essa versão apareçe o nomes?[/color][/size][/font]

Funciona sim amigo, mais enfim, eu não testei se vai aparecer os nomes, mais creio eu que não, mas ela funciona, mas vc tem que adivinhar o que adiiiiicionar, poderia testar lá e ver se ainda está sem aparecer os nomes e me dizer aqui, ficarei muito grato se possível, só não demora que tenho que dá uma saida. Meu irmão me esperando.. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan aprende a ler mais a parte de cheater pois ja tem o mesmo conteudo postado.

como 'Rapper disse se e mesmo conteudo seu topico tenque ser fexado.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007322-onehit-cf-pro-6-1-atualizado-29-01-13-19-30-hrs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan aprende a ler mais a parte de cheater pois ja tem o mesmo conteudo postado.

como 'Rapper disse se e mesmo conteudo seu topico tenque ser fexado.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2007322-onehit-cf-pro-6-1-atualizado-29-01-13-19-30-hrs.html

 

 

Seu TOPICO já foi reportado, não sei se você reparo, mais seu TÓPICO, possui mais ou menos 40 % do meu poste, já o reportei, o que adianta, você ir e postar antes, mais copiar maioria das coisas de um TOPICO existente? quer fazer e quer que seja ÚNICO? faça direito e sem copiar ás coisas poxa. Então fica a dica...... :D Bye;

 

@Edit: EU sei que você aviso que ainda copio, mais fazer assim fica fácil, não teve trabalho nenhum de editar o conteúdo, eu fiz passo por passo meu primeiro TÓPICO aqui, e modifico ele sempre, o que ainta vc postar, e não mudar as coisas que mudaram no hacker? se for pra postar, poste corretamente, se algum tópico tem que ser fechado esse é o seu. Enfim já reportei com PRINT. Só postei pois o seu está totalmente errado, e com versão de coisas antigas, se não quer perde tempo postando, melhor nem postar. Se algum mod fecha aqui, será pura injustiça, enfim, caso isso venha acontecer. Eu paro de postar aqui, mais não por maguas, mais por fazer um trabalho passo a passo e ser fechado do nada. Pois o outro eu concordei com o Rapper, pois já avia e estava bem organizado, o seu contem inumeros informações falsas, que não são as verdadeiras da versão 06.1! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu TOPICO já foi reportado, não sei se você reparo, mais seu TÓPICO, possui mais ou menos 40 % do meu poste, já o reportei, o que adianta, você ir e postar antes, mais copiar maioria das coisas de um TOPICO existente? quer fazer e quer que seja ÚNICO? faça direito e sem copiar ás coisas poxa. Então fica a dica...... :D Bye;

 

@Edit: EU sei que você aviso que ainda copio, mais fazer assim fica fácil, não teve trabalho nenhum de editar o conteúdo, eu fiz passo por passo meu primeiro TÓPICO aqui, e modifico ele sempre, o que ainta vc postar, e não mudar as coisas que mudaram no hacker? se for pra postar, poste corretamente, se algum tópico tem que ser fechado esse é o seu. Enfim já reportei com PRINT. Só postei pois o seu está totalmente errado, e com versão de coisas antigas, se não quer perde tempo postando, melhor nem postar. Se algum mod fecha aqui, será pura injustiça, enfim, caso isso venha acontecer. Eu paro de postar aqui, mais não por maguas, mais por fazer um trabalho passo a passo e ser fechado do nada. Pois o outro eu concordei com o Rapper, pois já avia e estava bem organizado, o seu contem inumeros informações falsas, que não são as verdadeiras da versão 06.1! Abraço

 

Bom Como eu Suspeitava voce não esta atento a nenhuma regra do forum e da area.

Li todas as Regras do Forum e Da Area Aqui e não tem nada que diga que esta Proibido Copiar pequena parte de um post tais como passos de seguir o tutorial de um cheater.

Creio que voce não queira me ofender e nem brigar pois isto esta contra as regras e seu post esta com o mesmo assunto do meu que tambem é proibido de acordo com as regras.

Seu Topico foi reportado pois foi voce que não esta lendo a parte de cheater para ver se o conteudo ja não avia cido postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano me ajuda?eu to com um problema seu hacker pega mais não aparece as funções oque eu faço?:partido::partido::partido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pelo que ví é no CF FG certo? enfim, ela não aparece mesmo, ele só fica asim, mais porem funciona perfeitamente, basta vc ativar as quais vc sabe que deve ativar, sem ler-las, vai funcionar normal. Abraço

 

Ivan ja descobriu como usa o AFK BOT ???? ?

 

Vou responder todos que tem a mesma dúvida apenas nessa aqui. O AFK BOT, ainda não sei em sí, para o que ele serve. Mais creio eu que no AL ele não funciona perfetamente, vou descobrir para que serve ele e irei postar aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.