Bankai1598 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Hack não funciona no Windows 8 X64 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryanc.m 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Vlw 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Yoda o trainer nao funciono aqui win 7 32 bits me ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparpf 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · yoda conhadão kkk xD aquie funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasltam 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · vc pode por mouse fly ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepk22 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Yoda vc e demais vete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHONI250 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Aqui igual o PSG-1 o xtrap ta pegando ... Alguem pode me ajudar ? eu simplesmente apaguei a pasta xtrap na pasta do gc dps esperei o xtrap atualizar e te pegando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhobeto 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · ñ esclua nada se ñ vc vai si laka man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Eu realmente não sei oque você escreveu. ñ esclua nada se ñ vc vai si laka man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexadoga 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · é seguro usar isso, não vai nada de errado? tipo se eu pagar os logs depois, é seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninffx 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · O xtrap ta pegando:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix3ddfucking 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · yofa tenta fazer um hack de cash? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhobeto 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · pega ou ñ pega essa bosta ninguem esplica na da nece topico direito :partido::lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Não está funcionando aqui cara. O hacker entra e tudo mas na hora os hackers não funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyelle 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Caraiiii na moral Q hack inutill pqp enfia essa pohha no ** ********doO se for pra postar algo posta algo descente pqp na moral msm' enfia esse posto no ** -.-'' -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibecari 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Funcionou, só no boss do katsulle 2 que o jogo fecha sozinho #EDIT é só desmarcas a opçao "agrupar montros" no boss da katsulle2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DogZdentinho 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · nao funciona o Level 85 so aqui ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsenna 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · n funfa aki amigo yoda ele abre direitinho e n funfa nenhum botao eu exclui os arkivos q posts aki falarao e tbm n deu em nda se puder me ajudar ou alguem ai tbm posta ai alguma informação eu entro todo dia varias veses para ver se tem algum lançamento flw abraço pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfoster147 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Ei yoda o hack funfa está aprovado mais hj eu fui joga tudo certo ativei o hack e entrei no jogo fui na sala p/ mim joga dai carrega 100% e o hack fecha ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imoltere 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · yoda faz um pra pegar em windows 8 '-' no proximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigope88 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · vlw ^^ adoro seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragock 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Otimo hak .. vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gungans 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Duvidas Alguem me ajude ate agora n consegui funcionar o hack eu abro ele e depois o GC mas n funciona em jogo. desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_disco_lee_ 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Testando Atualizado???? 50 POSTS (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abilioc 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Vlw tetando aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados