[R]evengerS.? 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Estou querendo montar um pc para jogos, minhas configurações são essas ai: Sistema operacional: Windows 7 Ultimate - 32 Bits Fabricante do sistema: O.E.M Modelo do sistema: O.E.M Processador: Intel® Celeron® CPU E3300 @ 2.50Ghz (2CPU's), ~2.5GHz Memoria: 2048MB Ram Fabricante: Intel Corporation Tipo de processador: Intel® 4 Series Express Chipset Family Total Aprox. Memoria 830 MB Placa de vídeo: Intel® G41 Express Chipset Com essa configuração, não consigo jogar a maioria dos jogos, tou pretendendo colocar essas ai olha: Processador: Intel Core i7-3770K Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 690 Placa mãe: Asus P8H61-M LE/BR Irá rodar os jogos numa boa? não irá causar nenhum erro no meu pc? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferrera15 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · se o meu é um i5 com 4gb de ram placa GTX 550 ti e roda lizin o seu vai rodar melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shekoy Coperfild 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Em questão da placa de vídeo, você tem que focar os Bits... Se tem que saber se ela é 126 ou 256 Bit não importa se for de 1 a 2Gigas, o focu maior é os bit!Resumindo compre sempre placa de vídeo de 256bits pra cima :tong: OBS: Não adianta o usuário comprar uma placa de vídeo ótima se não tiver um processador ótimo, pois tem pessoas que compram placa de vídeo de Mil reais e um processador de 150 reais... Se pode ter certeza que a placa de vídeo não irá fazer milagres rsrsrs..... i7+NVIDIA GeForce GTX 690 = combinação ÓTIMA!!!! Não precisa de + de 4 Gigas de memória ( na minha opnião não é necessário ). Os 4 gigas de Ram ja são o suficiente :) Sistema operacional de 32Bits é melhor que o de 64Bits ( isso no meu conceito ^^ ) Isso é claro dependendo do que irá fazer rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 YedangMaster 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Se se comprar isso de verdade que essa combinção de i7 e GTX690 so a combinação daria mais de 5 mil reais , você jogará Battlefield 3 e Crysis 2 no Ultra . Provavelmente Battlefield 4 e Crysis 3 no Ultra Tambem. Eu com uma config dessa nem Combat Arms jogaria mais faria um canal no youtube logo. AA e essa placa mãe não irá pegar a sua placa de video totalmente pois a GTX690 tem uma transferencia muito alta e Suporte para PCI-E 3.0 x16 e a da placa de PCI-E 2.0 x16 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[R]evengerS.? 0
Estou querendo montar um pc para jogos, minhas configurações são essas ai:
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate - 32 Bits
Fabricante do sistema: O.E.M
Modelo do sistema: O.E.M
Processador: Intel® Celeron® CPU E3300 @ 2.50Ghz (2CPU's), ~2.5GHz
Memoria: 2048MB Ram
Fabricante: Intel Corporation
Tipo de processador: Intel® 4 Series Express Chipset Family
Total Aprox. Memoria 830 MB
Placa de vídeo: Intel® G41 Express Chipset
Com essa configuração, não consigo jogar a maioria dos jogos, tou pretendendo colocar essas ai olha:
Processador: Intel Core i7-3770K
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 690
Placa mãe: Asus P8H61-M LE/BR
Irá rodar os jogos numa boa? não irá causar nenhum erro no meu pc? Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados