nilbalas1996 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Cara, muito bom seus posts. Curto muito seus hacker, curto e dou preferencia! Mas, dessa vez (infelizmente) o X-trap esta detectando. Tenta da uma corrigida? Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipu14 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 O xtrap ta pegando man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeilZx 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 X-Trap pegando o hack... Não recomendo usar o CTRL+O google.com, pq são os clicks q são o income do pessoal q fez .-. A menos q esteja dando erro, q nem em uns casos q eu vi (propaganda em branco, sem poder clicar em nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_dragon 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 ta detectando veio a pessoal uma dica, se tiver dando detectado msm sem hack exclui o hack e o Unicows.dll pra joga normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielsaulo 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 nao ta funfando no meu windons 7 me ajudem ou e o meu antivirus oque eu tenho que desativar? o antivirus e o avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclopssk8 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 30 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Novo link de download adicionado, quem baixou assim que eu postei ta com erro do xtrap, baixem novamente que ja arrumei o link de download e agora ta funcionando 100%, desculpa pelo transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick62 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Pow cara eu baixo o hack , ai quando eu abro o GC ele fecha sozinho oq eu faço ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thanuss 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 aew galera aki o xtrap nao ta peganu nao esta funfanu direitim Sobek~ vlw te agradeço mt :) todos seus hacks estao funcionando em meu pc sem lag sem dc sem nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus.M99 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Vou testa aq ! Pareçe Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Fuincionando perfeitamente vlw Sobek~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Atualizado e Funcional, obrigado Sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutu00 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Testando no windows 8(se funcionar edito) EDIT Funcionou tranquilamente no windows 8 sem DC nem nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Sobek~ , Seu hack eeh o melhor sempre uso ele nunca falha vlw man :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jazziel 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Funfando otimo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhhh 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 quando abro o hack aparece "Coloca o VIP trainer na pasta do Grand Chase" por favor me ajudem " :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomasmult 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 ñ ta funcionando aki, ja tentei executa com moderador e ñ vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 aki tbm nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donadira 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbuzuca 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Veio eu usei depois entrei no GC sem o hacker tirei até da pasta e ainda continua o One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastor 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Man o hack ta dando x trap detectado @EDIT Agora ta funfundando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaptorRexBR 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Apaga a Unicows da pasta do seu gc q funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeabn 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Mano... tá com problema no Banner... já tentei dar control + O e escrever É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e não deu... o que eu faço? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hime-chi 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Sobek o X-trap ta pegando o hack \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike1412 15 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 ()9)()90()9) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados