murillo2012 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · ei pod me ajuda meu pc é um vista , home basic mais~nem todo hack pega nele , eu peguei a versão atualizada do dia 30/01/13 mais ñ rodo tem algum hack a me recomenba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExclusivoO 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Funfou!! Vllw manoo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzinhuu 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · nao funciona poha nen uma seu viadinho de merrrrda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj2011 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Talvez você deva: COLOCAR NA PASTA DO GRANDCHASE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twomaker 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Aew galera ,isso não e o causa do X-trap estar fexando o treinner ! Vocês tem que ir na Pasta do GrandChase e excluir o seguinte arquivo Erro Abaixo! Solução Abaixo Deletar o Arquivo Marcado de VERMELHO Unicows.dll abra o o GC normalmente e seja feliz! Ajudei Agradesse ai num vai cai seu dedo não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemoraes17 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · È aki tbm deu isso, tirei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilhoones 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Mano,mesmo desligando o pc.Quando inicio o gc de volta,E SEM LIGAR O HACK; Ele ainda funciona,o que eu faço pra resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalleshabbo 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · tem que excluir esse arquivo ai unicows ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzinha45 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · ja exclui o unicows vo ver se funfa agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaNtEVG 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Treine Muito Bom Mais Ficaria Melhor se Tivesse Alto Missão Ai Ficar Excelente...:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todoberoso 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanroumillac 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Muito Bom Gostei.....Tenho Uma Duvida Summonar Serve Para Que Pode Explica Ficarei Agradecido vlw Boa Noite todoberoso n funfa :calma: Funfa Sim Lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acso 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Ae Man Não Ta Funfando Só To Esperando Ele Pegar Desdo Dia Que Os Baners Não Apareciam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramgel 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Então o hack ta de parabéns , mas eu nao to precisando mais usar o hacker ... ja exclui ele da pasta do jogo , exclui tbm da pasta de download e tudo , mas o jogo ta funcionando como se eu estivesse com o hacker ligado ... MP full e Hit One . Ta horrivel de jogar assim agora .... me ajuda ai por favor como volta ao normal ou só na proxima manutenção ? Vou deixar meu email pra resposta , nao tenho muito tempo pra entrar no pc , só de madrugada mesmo ou no meu dia de folga do trampo ... Nao sei se aki é topico pra isso mais to desesperado ja reinstalei o jogo e continua a mesma coisa .... HELP PLEASE Email do msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koesid 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Sempre gostei do Trainer dele não da Lag é Facil e Rapido http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junbtk 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Sobek, grande user dos seus trainers akie mano, mas pelos comentarios, não quero arriscar, mas mesmo assim eu tentei e n qr da certo... O teu é o melhor trainer, mas atualiza ae, pf.. Vlw cara.. edit= não qr dar mesmo sobek... Funfando..:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerolBlack 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · X-trap e agora o x trap ta pegando como eu faço pra tiralo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5521 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · esse ai e bom pega ate windows 8 :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoGev4n3 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Aqui sempre funcionou mais agora o X-Trap fica pegando </3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauciogg 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Bom Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelk 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Funcionou ontem hoooj nao vai mais ? era um dia de hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhorato 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Aqui Neem Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acso 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Vai Consertar Esse Hacker Quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados