dedao19 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bankai1598 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · hack aqui não funfa,baixei 2 vezes e deu erro...No Windows 8 X64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Aqui o hack nem abre, dá um erro antes de abri-lo, já postei aqui, mas ninguém respondeu =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryangeg 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · nao que baixar pfv me ajudemmm .... aparece isso>>>>>>Erro de conexão SSL<<< nao da pra baixa me ajudem da ese err>>Erro de conexão SSL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTHMASTER12 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Alguem pode postar o link pra min este link ai nao esta funfando aki se alguem poder colocar o link direto eu agradeceria nao to conseguindo baixar :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Falto o do KGC Acho que não é funcional no win 8 mais vai saber só testando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · nao que baixar pfv me ajudemmm .... aparece isso>>>>>>Erro de conexão SSL<<< nao da pra baixa me ajudem da ese err>>Erro de conexão SSL arruma o relogio do seu pc clica no relógio/Hora da internet/Alterar definições e clica pra Atualizar Agora Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Simplismente eu clico no GC ele abre e dps some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dainacos 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Não consigo fazer o autoboot funcionar ele está ali mas não consigo marcar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanppl 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Absolutamente funcional, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Estou com a mesma complicação. À trabalhar por parcial,ao finalizar a partida.A ferramenta se encerra.Logo o jogo também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertExtreme 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · não vai mais ter o fully trainer do kgc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · não vai mais ter o fully trainer do kgc ? Hoje anoite vou lança-lo ^^ lá pras 10 horas da noite abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kesis dyony 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · affz cara tah dando o msm erro e sempre funcionou aqui o meu windows é 8 64 bites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beda157 9 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · man como eu uso o auto bot n da ''Quando um guerreiro escolhe a paz condena todos ao seu redor'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlitos351 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · funcional, obrigado pelo tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Editado com Novos Links. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Aqui o hack nem abre, dá um erro antes de abri-lo, já postei aqui, mas ninguém respondeu =S Seu problema esta arrumado Por favor re-baixe!!! Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Agora está funcionando corretamente. Obrigado XJapan :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo Hayato Kun 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Como ja foi dito o hack funciona porém quando vc termina a missão o grand chase fecha sozinho , uma dica no parar tempo, aumenta um pouco mais com dois minutos ainda podem ser prejudicial para que a missão de failed. mais boa mann ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoUchiha 5 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · agora esse funfo õ/ / to aguardando o do kgc XJapanBrasil ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mercurio 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Agora o hack está funcionando perfeitamente obrigado :) Philipe_kazuza seu avatar me deixa exitado o_O :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef100 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · como tiro esse hack do meu gc ? toda vez q abro o launcher mesmo sem o hack ele fica aparecendo a mensagem para registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados