urpim3 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · e a primeira vez que eu posto entao me corrigao se estiver errado. Gostaria de saber se existe algum hacker funcional que possua super stage clear. e tambem se existe algum geito de upar mais rapido do level 82 ao 85 obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · Existe sim, nos hacks WebCheats Trainer, Pcheats Chaos, MasterGC etc... Um modo de upar rápido é colocar cartas de EXP no elmo, ter um Set de EXP+, Usar Frutos da Residência, Anel Angelical, Joia da Rainha etc... assim você upa bem rápido :3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 urpim3 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · obrigado, mas eu tenho master gc e ele nao tem super stage clear e o pc cheats aqui no meu pc quando eu abro o gc ele nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MeMeLand 5 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · Ahn , Hacker de Stage é tipo Auto kill ? É isso ? X: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Nathanzin~ 65 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · Existe o ExpertGC 02/02 com Stage! Da uma procurada aqui na área cheats que você encontra.. =] Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
urpim3 0
e a primeira vez que eu posto entao me corrigao se estiver errado.
Gostaria de saber se existe algum hacker funcional que possua super stage clear.
e tambem se existe algum geito de upar mais rapido do level 82 ao 85 obrigado:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados