vini2007 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Modpack Darkcraft 2.1 Ola Galera vim dnv ake shushuai, hje venho trazer o dark craft 2.1 Ai vai alguns prints D: Bem vms para lista de mods Optifine Forge Not Enough Items ReiMinimap Industrial Craft 2 IC2 Advanced *******s Addon BuildCraft Valve Pipe ComputerCraft Factorization TF2 sentry TF2 teleporter TF2 dispenser Forestry Nuclear Control Inventory Tweaks Iron Chest Logistics Pipes Advanced Solar Panels Gravitation Suit MystCraft Portal Gun Link de tutorial RailCraft Steve's Cart Thermal Expansion Extra Bees TF2 Dispenser/Sentery/Teleporter EnchantingPlus ADDITIONAL BUILDCRAFT OBJECTS EE3 Pocket CraftingTable Link de tutorial SmartMove Link de tutorial ThaumCraft 3 NetherOres Backpack Link de tutorial Redpower 2 (Pr6) Additional Buildcraft Objects AdditionalPipes Soul Shards OmniTool Mine Factory RL XyCraft Useful Food Wiriless redstone MATmos,e ainda tem mt mais espero que gostem. Creditos: PlayDark Criador o pack Eu Por posta o Pack shushuai,ce vcs quiserem o wiki dos mods pesquisem aew. Tutorial Vai em excutar %Appdata% roaming e exclua a sua .minecraft ce vc quiser ela cola ela em qualquer lugar,e a .minecraft que vc baixou coloque ela no lugar na que foi excluida. ñ conseguir fazer o scan pq o arquivo e mt grande, me desculpe. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se quiser jogar Mutiplayer esta aki o doloward :P [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vithork 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Fassa o scan aqui www.virustotal.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Fassa o scan aqui www.virustotal.com Mano acho que vc entendeu errado,n consegui fazer o scan pq o arquivo e mt grande e se for virus n vai ter nenhum arquivo com 103 mb,ce quiser tentar fazer o scan faz aew e ver que tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Vc pode me dizer quais os mods do seu pack são compativeis com esse pack aqui Pacotão 60 mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Vc pode me dizer quais os mods do seu pack são compativeis com esse pack aqui[/color][/b] Pacotão 60 mods[/center] Bem mano eu nem sei,o pack n e meu e do playdark,tem 1 pack meu s pode procurar aew tem 41 mods eu acho que esse pack aki o Paintball pega o resto n sei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Você tem o multiplayer com mods desse pack? tava querendo jogar com meu amigo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Tenho s vou colocar pera aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luke.Skywalker 1 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Mesmo o arquivo sendo grande tente arranjar um scan! Ou seu tópico poderá ser fechado! E mude a letra cinza desanima de ler o tópico. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Tente fechar meu topico,n vou postar o scan mts ja testaram ai encima, e n vou trocar a letra o topico e meu pensa que e o fhoda pqp .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Agradeço por ter colocado o multiplayer pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhooBig. 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Cara me ajude quando eu abre o luncher , aparecce assim Enable to acesse do DNS.jar ja tetei baixar pelo site do plaaydark por aki e sempre da isso, poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Cara me ajude quando eu abre o luncher , aparecce assim Enable to acesse do DNS.jar ja tetei baixar pelo site do plaaydark por aki e sempre da isso, poderia me ajudar? Mano ñ sei aki funcionou direitinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Chuuu- 2 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 @vini2007 Cara, sobre o scan, tenta dividir o .rar em umas 3, 4 partes e escanear elas :D Vai dar um pouco de trabalho mais precisa do scan :/ Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2007 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 mano n vo mecher mais nesse topico ja testaram aew me desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados