lightsora 7 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Foi postado no blog naver mais um top secret sobre a ultima missão de arquimidia O desejo de um homem que ficou cego pelo desejo de se tornar o Deus de Calnat 7ª Missão de Arquimídia: O Colapso de Calnat... Astaroth, eventualmente, seu passado se revelará... Novidades sem parar! [6ª Missão de Áton - Uma forma de jogo, "Dominação dos Céus"] [ 7ª Missão de Áton - Durante a jornada, surgem um conjunto de Pirâmides ] [ 7ª Missão de Arquimídia - O Colapso de Calnat revelará o passado de Astaroth ] [ Mari - Skill Tree ] Fonte - Blog Naver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · e.e quando eu vi a imagem no facebook eu pensei que era algum jogador que tinha mudado a cor do Boss. Essa é a missão mais aguardada do jogo -q Vai revelar muitas coisas na historia. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Legal quero ver o pacote que vai ser dado na missão será que vai ser o pacote astaroth ? o pacote já existe no cliente do jogo seria possível ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoboomafoo. 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Aguardooooo *--* Vamos ver se eles são capazes de segurar meu Zero :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Aguardooooo *--* Vamos ver se eles são capazes de segurar meu Zero :) Você tem um caso com o Zero? kkk Brincadeira e-e Tópic@ A Imagem tava quebrada, mas o Hiba deu um jeito ali xD Esse boss tem cara de mal Vamos ver quantas barras de HP ele vai ter XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Parece um Vairne só que mais do mau ainda, alguém concorda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · é bonito mais falta criatividade pra criar boss x.x repetido y.y https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTHMASTER12 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · è um boss repetido mas provavelmente devera ser uma daquelas missoes que o boss evolui para uma forma mais dificil isso se ele nao ja nao for apelao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHONI250 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · [ Mari - Skill Tree ] como assim maru skill tree??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Agora sim missões é mais missões! =D assim que eu gosto! Agora se esse bicho já e chato em ruínas imagina como vai ser agora? vai mete furacões a missão toda poAKSopaks The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 · Agora sim missões é mais missões! =D assim que eu gosto! Agora se esse bicho já e chato em ruínas imagina como vai ser agora? vai mete furacões a missão toda poAKSopaks Vish... imagina furacões maiores, mais fortes e que ficam mais tempo na fase... e isso no campo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. @Topic Realmente parece o vairne, mais sei la, se for de fato o vairne em uma versão mais maligna, será que vai ter um drall maligno também? u_u. Espero que venha o mês 3 logo, gc ta com várias missões novas programadas, e assim que é bom u.u. Provavelmente vamos ter um novo continente pra ter mais histórias... ou então a história vai acabar nessas fases ç.ç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Vairne edo tensei lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Espero que seja verdade. D: E SIM, é uma das missões mais esperada - pelo menos eu acho a história do GC bem elaborada. u_u Com a Heroes muita coisa da história do GC vai começar a aparecer, e não vai mais haver os "segredos" e blá blá... Assim esperamos, né? xD Acho que com as classes da Rey a história vai ficar completa finalmente, e todo mundo vai entender onde cada personagem entra nessa "trama". -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados