tenentefodao 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Não achei a área mas acho que está é a certa... Preciso que cada um de você escreva "Seu Antivirus" - "Processo que ele exerce no gerenciador de tarefas" Espera conseguir bastante Antivirus :D preciso de muitos No "Seu Antivirus" nem precisa ser o seu *-* pode ser outro Não vale -- Microsoft Security Essentials e repetir antivírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Não entendi o intuito desse tópico, pra que você precisa disso ? Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Também quero saber, qual a utilidade desse tópico e onde/como você irá usar essas informações? Bom ao meu ver isso aqui é uma barca furada.\ Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 "Eu mesmo" - "0" I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 To usando Linux aqui, Linux nao precisa de anta vírus :x Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenentefodao 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Estava a fazer um programa mas eu quero colocar um toque extra para verificar se o antivírus está sendo executado... não e um software malicioso relaxem... espero que me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Procure em outros sites. Não entendi também. Fechado. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados