Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Limit Recrutando Nomes bom !


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então sou Futubo.

 

Quero Bom Menbros Qualificados na area de Grand Chase.

 

Não avera Vaga De Game Master

 

só de ADM Geral

ADM Que sabe mecher com Season 2.

 

 

Requriments.

sem lechers que lechou a Limit.

Sem Floders.

Sem Criâncise.

 

 

Pre Encha sua Fixa .

Nome:

Idade:

Porque Deveria Estar Na Limit Games:

 

Velos nomes pode me add no skype = futubo

 

E Outra O Andre vai ficar um tempo fora da área de GC. Vamos espera um bom Grand Chase Perdemos um Mago !

 

Por Favor não cometa Flod

 

Boa Sorte A Todos. Quando A STAFF Tiver Completa Estamos pronto para comecar com GC. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Thiago

Idade:15

Porque Deveria Estar Na Limit Games: Bom sempre quis entrar na limit games desde que começou quando era so 2 fundadores é por que sempre gosto de trabalhar com equipes diferentes e sei que o futubo e uns dos mais responsáveis donos dos Gcs Privates da Wc então eu quero entrar por que tenho a capacidade suficiente para ser um ajudante um gm um estagiario qual quer coisa da limit games network !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sei que o futubo e uns dos mais responsáveis donos dos Gcs Privates da Wc então eu quero entrar por que tenho a capacidade suficiente para ser um ajudante um gm um estagiario qual quer coisa da limit games network !

Amigo você esta completamente errado.

 

@Tópico

 

Menbros?

avera?

Requriments?

Velos?

 

Belo português,

 

sem lechers que lechou a Limit.?????????????????????Lechou o que?nunca lançaram nada;

 

Off-Tópico

 

Sr.Futubo,Você fala diariamente quem é da ragezone é lixo, mais isso não é completamente verdade, Você só pensa assim, porque 100% da área acha você uma criança ninguém gosta de você por isso você pensa assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse servidor vai abrir ok ? Tá pera prox piada.

 

Opa Craay não falo nada de você por caso do Byo porque eu acho que ele foi unico meche nos Dev ali mais o Key.

 

Ainda melhor em A Inveja e Foda vem no meu topico para cometer Flamer.

 

vou Reporta. vamos ver Quem Comete Flod aqui em topico toma Ponto Sabia ?

 

 

 

@Yoki~'

não fale aqui da ragezone porque a ragezone os cara se acha falando que WC E Um lixo mais isso eu vejo diferente ate trofeu de bosta la tem !!

 

para falar uma bonitinha para você. meu amigo

 

ãn meu amigo você quer que eu mostro meu boletin ? Escrevo da minha vontade misturo português mais sei la oque não cometa flod no meu topico desse tipo !

Antes sabia que tem uma coisa e melhor você se preucupa com sua vida. . !

 

Inscrições Fexada.

Chega LGN On daqui um dias.

 

STAFF GC

Apple

Carlos

Kurt

Exe

Calma tem muitos ainda na staff . agora vamos ver se a Limit Games Network e Fake. Ou Vamos ver ela vamos ver se a gente.MENTE !! . eu gosto de todos aqui nunca briguei ja me arependi de te brigado com byo e os cara da Grand Chase World e tenho i nveja deles. Me descupei com byo e fiz flod e foi ban na Ragezone.

 

Pedi Desculpa Byo.

Que era unico certo pois cometi muito flamer com ele.

 

Não venho mais para ficar brigando que importo e salvar a Limit das Cinzas .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Craay não falo nada de você por caso do Byo porque eu acho que ele foi unico meche nos Dev ali mais o Key.

 

Ainda melhor em A Inveja e Foda vem no meu topico para cometer Flamer.

 

vou Reporta. vamos ver Quem Comete Flod aqui em topico toma Ponto Sabia ?

 

 

 

@Yoki~'

não fale aqui da ragezone porque a ragezone os cara se acha falando que WC E Um lixo mais isso eu vejo diferente ate trofeu de bosta la tem !!

 

para falar uma bonitinha para você. meu amigo

 

ãn meu amigo você quer que eu mostro meu boletin ? Escrevo da minha vontade misturo português mais sei la oque não cometa flod no meu topico desse tipo !

Antes sabia que tem uma coisa e melhor você se preucupa com sua vida. . !

 

Inscrições Fexada.

Chega LGN On daqui um dias.

 

STAFF GC

Apple

Carlos

Kurt

Exe

Calma tem muitos ainda na staff . agora vamos ver se a Limit Games Network e Fake. Ou Vamos ver ela vamos ver se a gente.MENTE !! . eu gosto de todos aqui nunca briguei ja me arependi de te brigado com byo e os cara da Grand Chase World e tenho i nveja deles. Me descupei com byo e fiz flod e foi ban na Ragezone.

 

Pedi Desculpa Byo.

Que era unico certo pois cometi muito flamer com ele.

 

Não venho mais para ficar brigando que importo e salvar a Limit das Cinzas .!

hm,Você está enganado,O Kei teve uma "Ajuda"(Se n fosse essa "ajuda"files Não estariam pegando, Não na Aquele dia, mais sim depois.) que Não posso falar,Acho que você deveria se informa com as coisas... Boa sorte k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marco (Mas conhecido como -Psy')

Idade: 16

Porque Deveria Estar Na Limit Games: Bom ... axo que tenho capacidade , tenho muito Experiência em servidores tanto season 1 quanto season 2 , E sempre adimirei a LimiT Games , e gostaria de Ajudar ! OBS > _Fui o Fundador do BlasT Lord e do Friends . Será um prazer ajudar na Equipe, não irei descepcionar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maycon você não deveria estar na cama ?

 

idade para min não e nada. pow serio cara seu português mositra seu carater você que botava ele na conf dos cara.

 

certamente ele sendo seu amigo você ficava de falsidade com cara

 

Com 10 Tu ta aprendendo que não deveria. desculpa te falar. Se o português dele e um lixo isso e Problema dele !!!

 

acho que deveria ficar na sua e vai pedir o boletin do cara .

 

serio acho que se falou que ia dar alguma coisa para entra na Crazy.solução não fica se achando meu amigo.

 

pois quem fez o Crazy foi byo. acho que isso ai mods de cor isso foi tudo pelo manin Byo.

 

Em Fim

 

Boa Sorte futubo ! desculpa por qualquer coisa boa sorte com sua staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Anthony

Idade:13

Porque qr entra pra limit: Bom Sempre Adimirei o Limiti Games e tenho esperiencia Em GC Seison 1 e Seison 2 Não Participei de nenhum GC , Bom Kero da meu Macimo Deci Para ajuda a equipe E os playes !! Não Vo Decepsiona los!!

Skaip: Anthony.Claudio28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.