matadorkids 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 eu quero muito jogar Kgc mas sem uma kssn eu n conssigo pf me arruma uma só quem me ajudar agradeço e [blood]Gouenji vi que vc mandou uma para um membro entao pensei se vc tivesse mais uma que possa me dar quero muito mesmo por favor se tiver me passe uma por menssagem mesmo Pm aki ou para meu email [email protected] muito obrigado desde ja a todos que ajudarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iHollowSoul 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 @matadorkids Te mandei uma KSSN válida checa na sua caixa de entrada do webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matadorkids 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 @iHollowSoul ela n ta aparecendo manda de novo pf ? @iHollowSoul agora ela apareceu mas ela ja foi usanda os 3 espaços ela ja foi usanda vc n tem uma que n seja usanda n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 @iHollowSoul Já avisei para testar as coisas antes de mandar para alguém... @Topic Estarei te mandando uma KSSN Válida por PM, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matadorkids 0
eu quero muito jogar Kgc mas sem uma kssn eu n conssigo pf me arruma uma só
quem me ajudar agradeço
e [blood]Gouenji vi que vc mandou uma para um membro
entao pensei se vc tivesse mais uma que possa me dar
quero muito mesmo por favor se tiver me passe uma por menssagem mesmo Pm aki
ou para meu email [email protected]
muito obrigado desde ja
a todos que ajudarem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário