Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será a 3ª da rey mais um erro?


Rαiŧø Yαgαмi
 Compartilhar

Posts Recomendados

nu6jON41.png

 

SERÁ A 3ª DA REY MAIS UM ERRO?

 

 

Estou aqui pra dar minha opinião como Rey user com o conteúdo apresentado recentemente para os jogadores de Grand Chase.

 

Tenho estado bastante descontente com o rumo que o jogo vem levando e não concordo com certas decisões tomadas pela empresa (leia-se KOG). Mas isso não é o assunto que quero abordar. Eu realmente espero que os responsáveis pelo Brasil deem certa atenção a isso, pois, é a única coisa que ainda me mantém nesse jogo.

 

Depois que saiu o conceito da 4ª classe do Zero que eu particularmente achei uma piada (quis dizer a ROUPA e não a classe, certo?), estou bastante preocupado com o que vai sair da terceira classe da Rey. Aliás, eu limpei minha mente e não quero ter mais nenhuma expectativa. Nenhuma mesmo, pra depois não me decepcionar.

 

Sério, na boa, eu só quero uma personagem bem planejada e feita de forma que não perca as origens. A Rey é uma INVOCADORA. É pedir muito que as invocações dela sejam boas? Que tenham HP decente? Ou que foquem mais nesse lado? Aí eu me deparo com um vídeo do James fazendo uma dancinha sem graça, e a KOG realmente espera que eu ache isso bonito? A última terceira classe que foi bem feita foi a do Leviatã.

 

A Rey é a única coisa que me prende nesse jogo. Porque por mais que eu goste das missões novas, eu não consigo sentir prazer em jogá-las. Eu ignorei Covil de Berkas, porque me disseram que estavam terminando a missão “maior desafio do jogo” em 1m30s. Nível 85? Tô nem aí. Exp 1000%? Tô nem aí. Quero saber de jogo BEM FEITO. E quero saber o que os Rey users acham disso. Se eu sou o único maluco em pedir que ela seja ao menos bem construída e valha o tempo que todos nós estamos esperando por uma classe. Que são mais ou menos dois anos. E eu na boa, concordo em esperar mais um ano inteiro do que ver ela sendo vomitada do tipo “aqui a classe de vocês”.

 

Eu não vi direito a terceira classe do Zero e nem tenho interesse. Isso mesmo, nem interesse ele me despertou. E olha que eu amava acompanhar as classes e novidades de Grand Chase. Mas ele só tem três habilidades novas. E o pior: só uma presta. O resto são só melhorias. Barra de fúria? SÉRIO MESMO? Já não cansaram dessa história de barra de fúria na Lin não? Porque eu cansei.

 

Citando a Lin, coitada. Eu me sinto mal pelo o que foi feito com ela. Primeiro de tudo, ela era pra ser um personagem de MP. Ela deveria ter 4 armas. Mas a preguiça falou mais alto né? Transformaram ela em AP. Porque lógico, pra que vamos perder tempo criando armas se os usuários aceitam e continuam comprando CASH em pré-lançamentos, pacotes e dá o mesmo resultado? E pra mim ela NUNCA que vai ser char de MP porque MP pra mim é char que tem armas diferentes. Ela foi transformada em um AP. O que me deixa triste porque muitos tinham expectativa de um Guarda-chuva.

 

Eu não quero uma classe meia-boca igual a 3ª da Lin foi feita. As pressas. Que nem arte de classe teve. A arte de classe foi a mesma da segunda. Estou esperando dois anos por algo que me mantenha no jogo e me faça ter vontade de continuar jogando.

 

É KOG? Satisfeita com as suas árvores lineares super bem feitas? Porque eu não estou. KOG, tô só te observando. Porque eu já cansei disso. Cansei de gastar meu dinheiro. Depois que vocês perderem o GC por tantas escolhas erradas, não chorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx mano.

 

Aquela é só uma prévia de uma das suas skills.

E o visual não é da 3º classe XD

 

A KOG não vai revelar ainda.

Se não nem vai ter graça né?

 

Mas de qualquer forma estamos falando da KOG.

Então vai ser uma coisa sem graça mesmo ._.

 

Mas espero que a classe dela seja daora.

Não curto Rey, mas to torcendo pra ela vim legal ^^ ( Digo, não muito OP)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Exatamente mano.

o povo do Grand Chase se contenta com tão pouco..

 

Olha as Teaser das classes novas do Elsword.

Cara, tem gente que até fica arrepiado '-' ( Eu vejo nos comentários o povo falando isso kk)

 

Agora as Teaser's do GC não tem mais graça.

 

A última Teaser foda foi do Avatar.

 

Olha da Lin aí ..

Mostra ela piscando o olho e soltando algumas skills . KKKKKKKKK

 

RACHEI

 

Tenho dó dela.

Pois era pra ser um char de MP .

Mas agora virou essa aberração

 

Você esta completamente certo mano!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' laaaaaaaaaaaamentável uma coisa dessas !

- primeiramente, o Char Lin virou muito OP depois que descobriram a 4 Skill dela (¬¬), vooc's de cima tem razão Lin ja não é mais uma personagem MP e sim AP, como não estamos falando da lin, rs ! [voltando ao assunto '-'] ... Não sou Rey user, mas ela bem que a KOG poderia ter mais um pouco de criatividade, se torna OP o mundo Poser (¬¬) vai virar "Rey User" só queria deixar um recado que só você fazendo 4 skill no PVP não te faz user de nenhum personagem, cadê o GC de antigamente combos, esquivas,skills (Não OP's), lameeentável mesmo ! :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.