Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Vila dos bandidos do deserto:


williamcattk
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoas, apenas eu estou com dificuldades de terminar essa missão??

 

 

Por quê tipo, foram 4 pessoas, eu S+ e +3 SS e o bixano ainda tava com 20 barras de HP '-'

 

E muito tenso, primeiro temos que quebrar o escudo com a flexa "X"

 

 

O q e muito ruim, pois o bixano da ums atakes de área que e quase impossivel fugir.

 

 

Alem disso e complicado quebrar a defesa,

 

 

Alem de vaarios escorpião xatim.

 

Algum de vcs ja terminaram essa missão??

 

 

Ja fui 5vs com team forte e mermo assim n adianta '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O chato dele é o escudo ( que não faz nenhum sentindo pra um escorpião '-' )

 

Bom, oque fod3 a missão também é aquele golpe que ele faz que nem o Berkas .-.

Ali é muito tenso '-'

 

Obs: No Fatal você não monta na Balista ( Não sei se é assim que escreve '-' -q )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A missão requer estratégia, da mesma forma que Berkas. Faça o seguinte: Peça para um player ficare nas ballistas o tempo todo, para sempre que o X for "usável", ele utilizar, enquanto outro char cuida dos escorpiõezinhos, e os outros dois, para quando as barreiras ficarem "quebradas", atacarem com tudo o que tem ^^

 

É a forma mais simples de se passar a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, eu consegui passar sozinho na missão de Lin(minha user), eu nao encontrei nenhuma dificuldade, apenas ter paciência, Pará solar a missão facilmente de Lin basta ficar usando ferocidade que ela trava o boss, por isso a facilidade, agora com outros personagens realmente é difícil, porém basta ter paciência e quando o escudo quebrar atacar ele com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no começo eu não sabia do x ia só no z .-.

20 mins depois eu aprendi fui lá e solei em 14 mins '-' no difícil .-. não curti mt lá nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente essa missão é muito difícil, não bastar ter só um personagem forte, requer também habilidade e ter uma estrategia.

A primeira vez que eu fui eu consegui mas foi com muita dificuldade, mas o que eu achei mais difícil foi o ataque em área do boss, que é bem difícil de desviar e tira bastante dano

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu deus o povo reclama que tem missão facil e depois reclama que ta dificl -_-

 

Solei já em 10 minutos no dificil com meu lupus.

Eu fui heroico umas 7 vezes e ja peguei o titulo passamos em media de 5 a 6 minutos e a sala so tinha 3 e.e

 

Essa missão é um bom treino pra berkas apenas precisa trabalho em equip e atrair o monstro e atirar o X na hora certa e usar as skills assim que a barreira quebrar.

 

Do jeito que o povo reclama a lug vai mandar nerfa semana que vem ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Man eu fiz assim sem nenhum problema:

fiquei em uma unica balista;

la tem 3 plataforma, é só ficar trocando da 1 ª a 2 ª plataforma, na 3 ª os atak do Boss pega;

fica assim até o x carrega quando carrega solta ele apenas quando o Boss tiver na mira, apos atirar aperta rapidamente o espaço para sai da balista

apos fazer isso 2 vezes solta o 4 º skill e o 3 º(nos APs solta o que tira mais);

e se os escorpiões vierem solta só 2 º e 1 º skill caso o pet encha bastante a barra solta o 3 º mas nunca o 4 º assim quando o Boss tirar o escudo terá pra soltar;

e pronto mata fácil e rápido, e quanto mais vezes vc vai mais vc pega pratica. mais e mais rápido até .... bom passei sozinho em 3 min no muito difíscio

espero ter ajudado :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.