Kyle Broflovisk 3 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Olá galera, estou com um pequeno problema para configurar o Chat do Essentials. Sei que tem outro chats melhores, mas prefiro ficar com o Essentials Chat. O problema é o seguinte, quero que ao digitarem !Mensagem, o chat aparece [G] em vez de Shout. E quero que em ?Mensagem, apareça [A] em vez de Question. E também gostaria de saber como por cor nessas tags e no texto da pessoa quando escrever com ! ou ?. Como exemplo assim: ?Mensagem ---> [A][Owner][Kyle]: Mensagem É algo desse tipo... Agradeço desde já! E por falar nisso, estou procurando mais uma pessoa pra ajudar no servidor. Skype: kylebroflovisk Até ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alex01230 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 kra use o colored chat, para dar cor as letras , e use o automsg, que e o plugin de alto mensagem la e bem mais facil configurar suas mensagens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle Broflovisk 3 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Você não entendeu cara. Não quero colorir só a mensagem e com comando. Quero colorir a mensagem e a Tag [A] sem comando nenhum. Como se eu escreve "?Esta frase" e por padrão já saísse uma cor pré definida, mas somente para esta Tag. E se colocasse "!Esta frase" e também saísse uma cor padrão, mais só que diferente da citada acima. Para por cor no chat o Essentials já oferece isso... E pra cor em placas também, só habilitar. E não quero mensagens automáticas, quero que quando alguém digite: ?Sua Mensagem, saia assim: Sua Mensagem É isso que eu quero. Mesmo assim, obrigado por tentar ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaum 39 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Cara, isso nao é com o essentials chat, é com o Permission EX, é com ele que voce bota tags, e cores no nome "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle Broflovisk 3 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Hum... blz então, vou ver! Vlw a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '--Kakaroto--' 0 Postado 7 de Abril 2013 Compartilhar Postado 7 de Abril 2013 Para mudar a cor da TAG você deve usar um plugin de grupos eu uso Group Manager para mudar a cor da tag basta você procurar o Prefix de cada grupo e colocar &+numero da cor [Nomedatag] se quiser deixar ela grossa coloque assim &numerodacor&l[Nomedatag] para mudar a cor é assim /nick &numerodacor seunick Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kyle Broflovisk 3
Olá galera, estou com um pequeno problema para configurar o Chat do Essentials.
Sei que tem outro chats melhores, mas prefiro ficar com o Essentials Chat.
O problema é o seguinte, quero que ao digitarem !Mensagem, o chat aparece [G] em vez de Shout.
E quero que em ?Mensagem, apareça [A] em vez de Question.
E também gostaria de saber como por cor nessas tags e no texto da pessoa quando escrever com ! ou ?.
Como exemplo assim:
?Mensagem ---> [A][Owner][Kyle]: Mensagem
É algo desse tipo...
Agradeço desde já!
E por falar nisso, estou procurando mais uma pessoa pra ajudar no servidor.
Até '
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados