lucassennamartins 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 funcional :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duducmoraes 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 não abre a caixinha, o que ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp_hack 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukolok 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 O arquivo ta quebrado :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 alguem me pode esplicar como uas o cross...alguma coia assim para ficar por baixo da terra! nao sei como usar!resposta pm sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 191 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 alguem me pode esplicar como uas o cross...alguma coia assim para ficar por baixo da terra! nao sei como usar!resposta pm sff Simplesmente ative o Down Land. #Nota. Só funciona no mapa EGITO.Além disso enquanto estiver embaixo da terra,não poderá andar,agachar,pular ou jogar arma fora caso contrário irá dar erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipet2g 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 - Po Lek . O Meu é Windows Xp . e não tá pegando ... ! - Tipo eu do OK . ABRI A TELA DO JOGO MAS NAO FICA DO LADO O NEGOCIO DE SELECIONAR :S AJuda ae FAZENDO O FAVOR .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio85 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Como usa o afk bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.????? 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 VOU TESTAR AQUI SE FUNFA POSTO AQUI SE NAO FUNFA POSTO AQUI TBM :tong::tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zico95 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 muito bom cara pego certinho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 nao existe hack sem virus cara para de fala besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipet2g 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Esse hacker só tá pegando em windows 7 ? Porque no meu Windows xp tá pegando nao lek :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizinhohh11 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Fulcional vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipe99 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Pega em CF NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seganub 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 que funçao e ssa Fk bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upphimtet945 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 D?ch V? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Chép Phim Bluray - Giá R? VÃ* Chuyên Nghi?p T?i HCM website : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se d?a ch? 462/3 - CMT8 - P.11 - Q.3 - Hotline : 0938641445 - 0909.948909 ANH EM C?N CHÉP PHIM LIÊN H? NHA. Chép phim 3d - chép phim hd - chép phim bluray - chép karaoke d?u phát hd | d?u phát 3d | chep phim hcm | chep phim hd hcm Chân thánh quýd? ?ng h? chép c?a HD du nguy?n trong su?t 3 nam v?a qua. K? l?c HD du nguy?n d? có trên 5000 khách hÃ*ng ghé d?ng d?ch v? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 que funçao e ssa Fk bot? Como o Coke já tinha dito... Essa função serve para não tomar DC (disconnect) quando ficar muito tempo parado, ou seja, quando ficar AFK (away from keyboard), que significa longe do teclado. Uma expressão para quando você está logado no jogo, mas não está jogando. Esse hacker só tá pegando em windows 7 ? Porque no meu Windows xp tá pegando nao lek :S Windows XP: Funcional Windows Vista: Funcional Windows 7: Funcional Windows 8: Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camponesss 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Novo gerador de ZP >> Zp hacker << este é o site. Agradeça não irá cair um dedo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel2000 4 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Funcional, Vlw levo thx ! PS4K ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machaki78 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 o pega sim testei aki pega deboa. mais esse tem a funçao corre mais rapido, no modo zunbi e pq tem us cara que uza rack one hit tanbem e eles tem horas que parese um flechi corre bem rapido e eu ja testei todas as funçois mais nem uma feis eu corre rapidao como que eu faso isso tem que aperta f aguma coiza quem soube ajuda ai vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 o pega sim testei aki pega deboa. mais esse tem a funçao corre mais rapido, no modo zunbi e pq tem us cara que uza rack one hit tanbem e eles tem horas que parese um flechi corre bem rapido e eu ja testei todas as funçois mais nem uma feis eu corre rapidao como que eu faso isso tem que aperta f aguma coiza quem soube ajuda ai vlw:lol: Tem a função Speed Hack, que quando ativada, você deve usar a tecla SHIFT para correr mais rápido, só que no CF-AL está dando erro ao ser usada esta função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykonmdm 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 fui o primeiro que baixei :O , E funciono vlw cara vc e o melhor:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebaduuu 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Nao consegui site para download Esta dano erro alguem min passa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CpT.????? 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 TOTALMENTE FUNCIONAL AXATAMENTE FUNCIONAL:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4k4 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 100% FUNCIONAL ! Mais Cara Quero lhe Fazer Uma Pergunta, Oque Sugnifica essas Coisas ? "Add Damage Weapon AFK Bot??? Shoot Thought Wall Delay Chang Draw Bone Full Ball-Ammo [V] Down Land No Knock Back" Acredito Que Mais membros Aqui Queirão saber tambem oque significa, se puder me Fala Fico Agradecido ^-^ Verdade, Pra Voce Usar Esta Função, Use No Modo ZUMBI, porque nao adianta Colocar para correr Em Mapas P.D e tal que Vai Dar Erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados