Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da Status (31/01/13)


Posts Recomendados

Tutorial

 

[video=youtube;EVRTjznX0BY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

|Download|

32Bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

64Bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

|Scan|

32Bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

64Bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

|Serial|

 

Editado

 

 

|Recomendação|

 

Status máxima recomendada:

Ataque - 13000

Defesa - 12000

Vitalidade - 11000

(Mais que isso pode dar hacker detectado toda hora)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode Levar ao Banimento da conta ? ou nao ?

grato se responder

 

Pode sim, mas é bem difícil, basta seguir a recomendação de status máxima que eu disse que terá bem menos chances e também colocar visual pra ninguém denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi o maximo de itens a serem bugados seria 2 de 3 ou mais as chances de banimento seria maior

Se realmente foi isso que entendi eu poderia bugar a arma pelo critico e uma bota ou em vez de uma bota o elmo, calça ou peito

1 desses 3 ai de cima

Grato se responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi o maximo de itens a serem bugados seria 2 de 3 ou mais as chances de banimento seria maior

Se realmente foi isso que entendi eu poderia bugar a arma pelo critico e uma bota ou em vez de uma bota o elmo, calça ou peito

1 desses 3 ai de cima

Grato se responder

 

Não tem problema o tanto de itens que bugar, recomendo todos menos arma, porque arma não tem visual ainda para disfarçar, para não levar ban só é não deixar seu ataque passar de 13500, porque uma vez de arme fui com o ataque 14000 e deu hack detectado, então siga minha recomendação e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa no video vc diz que as vezes o item que vc quer bugar o 2 item pode ja aparecer no slot ele nao abaixa o que faço se der isso ?

eu coloquei o item por cima mas parece nao bugar ?

tem alguma coisa a ver tentei bugar o peito

 

me diz uma ultima questao eu tenho que desbugar os itens antes da att do gc ou nao tem nada a ver ?

To com medo de levar ban se nao desbugar os itens tira essa duvida ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa no video vc diz que as vezes o item que vc quer bugar o 2 item pode ja aparecer no slot ele nao abaixa o que faço se der isso ?

eu coloquei o item por cima mas parece nao bugar ?

tem alguma coisa a ver tentei bugar o peito

 

Acho que o que você quis dizer é isso:

Na hora que eu equipar o segundo item, sair do equipamento e voltar, ele não tiver sumido "decido para o inventário".

 

Se for isso mesmo, você tem que equipar por cima, mas provavelmente não bug mesmo, então crie outra sala e tente novamente até acontecer igual no meu vídeo, até porque o vídeo não tem cortes, então se eu consegui todos podem, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q vc ja deve ta de saco saio de me responder ja deve ta olhado assim -.- pra tela do seu pc mais tira as 2 duvidas

1- eu tenho que desbugar os itens antes da att ?

2- eu posso fazer isso em 2 personagens ao msm tempo tipo assim faço o bug em um da certo depois vo em outro personagem e faço o msm ?

eu sei que é chato responder mais fico com medo de leva ban jogo a muito tempo com essa acc reponda quando possivel

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q vc ja deve ta de saco saio de me responder ja deve ta olhado assim -.- pra tela do seu pc mais tira as 2 duvidas

1- eu tenho que desbugar os itens antes da att ?

2- eu posso fazer isso em 2 personagens ao msm tempo tipo assim faço o bug em um da certo depois vo em outro personagem e faço o msm ?

eu sei que é chato responder mais fico com medo de leva ban jogo a muito tempo com essa acc reponda quando possivel

Vlw

 

1- Não precisa, pode ficar com os itens bugados quando quiser e também pode alterar caso queira por itens mais fortes.

 

2- Eu tenho todos meus char bugados, tanto que consegui deixar todos acima do lvl 81, não entendi o que quis dizer ao mesmo tempo, mas pode bugar um char criar outra sala no PVP e bugar outro char sim.

 

Enquanto a banimento, eu sou user cash e bugo sem medo nenhum, basta não ficar falando paras outras pessoas que tá bugado, diz que ta full cash '-'

 

Suas dúvidas são importantes, faça sempre que for necessário, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm Funciona para Acessorios ?

 

Tem Sim. e So vc fazer o Seguinte:

 

1º Passo : Cria Uma sala de Missao ( Ex: Muri de Serdin ) , Deixe os 2 Itens que vc quer buga Fora do Slot do Char.

2º Passo : Ligue o Limite do DL e Ul em 0.25 , e Logo Em Seguida , Entre em Equipamento , Acessorios , e Selecione o Primeiro Acessorio e volte pra Sala.

3º Passo : Apos sair Da sala , volte Rapidamente para Equipamento Dnv , Acessorios , e Equipe o 2 Item , Volte pra sala e Saia da Sala , e Desative o Dl e Ul.

 

Pronto agr e so Aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu fiquei com Duvida, Se for Possível Responda.

1-o Bug de status é tipo de uma fusão de dois itens, pelo q eu vi no video, o seu elmo sumiu e esse elmo volta depois da att?

2- o registrar, eu ponho o serial e dá um erro fala de data alguma coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais itens são recomendados para bugar?

 

Já havia respondido essa pergunta, então fique atento nas demais perguntas, enquanto a sua:

Recomendo bugar tudo menos a arma, porque ela ainda não tem visual para disfarçar.

 

Oi eu fiquei com Duvida, Se for Possível Responda.

1-o Bug de status é tipo de uma fusão de dois itens, pelo q eu vi no video, o seu elmo sumiu e esse elmo volta depois da att?

2- o registrar, eu ponho o serial e dá um erro fala de data alguma coisa assim...

 

1- O bug deixa dois itens no mesmo slot, se você tirar um vai ter outro em baixo, então tanto cartas como pedras vão acumular na sua status e não precisa se preocupar com att, o bug vai funcionar sempre.

 

2- Tenho apenas esse serial, tente novamente ou procure outro talvez encontre.

 

Posso bugar outros atributos alem do ataque defesa e vitalidade?

As cartas tambem ficam bugadas?

 

No vídeo mesmo eu tinha falado, preste mais atenção na próxima, você pode bugar com pedras e cartas que vão acumular tudo na status sim, recomendo cartas de crítico e recuperações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Não é permitida a postagem de conteúdos piratas no fórum, seja Download de filmes, cracks, ativadores... etc.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.