Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Possivel fim dos Trainers ! Confira com um novo video.


LoverSPY
 Compartilhar

Posts Recomendados

O portuga com um novo video que ASSUSTA a webcheats e os trainers!

 

Confira!

 

[video=youtube;kjkAgSTMCM0]http://www.youtube.com/watch?v=kjkAgSTMCM0

 

Como podemos ver pelo video ele mostra um suposto "trainer" que parece realmente funcionar com opçoes de aimbot, weapon hack , no recoil mas na realidade ao clicarmos nos botoes, e' baixado e executado AUTOMATICAMENTE um virus nomeadamente Trojans de coneçao remota (o mesmo trojan da dll do antigo aimbot)

 

O melhor de tudo e' indetetavel !

 

"Cuidado webcheats"

 

P.S: agora tambem os trainers estao perigosos de baixar pois, voce baixa um trainer abre ele e ate pode parecer um trainer funcional sem virus mas mal voce aperta numa funçao qualquer do trainer, ja era para voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz eu rir, eu não caio nessa, a maioria dos arquivos que tem .exe no final é Turkojan, isso já esta acontecendo aqui, muitos já fizeram isso.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz eu rir, eu não caio nessa, a maioria dos arquivos que tem .exe no final é Turkojan, isso já esta acontecendo aqui, muitos já fizeram isso.

 

Os trainers acabam com que extensao? .exe então fica dificil de saber se é cheat funcional ou se é virus, pra nem falar que o scan acusa 0/46.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aviso importante.

 

Normalmente existem desenvolvedores que os membros já tem uma confiança maior (por exemplo o Mr. S.), o número de agradecimentos e a postura do membro dentro do fórum mostra se ele tem alguma intenção maliciosa ou se está aqui realmente para ajudar. No entanto, o ideal é manter o "pé atrás" e desconfiar de trainers que prometem te fazer um "Deus" no jogo (alguns prometem até trazer o mesmo de volta a vida, rsrs). Mas mesmo que sejas pego por um malware, com a velocidade da informação e tantas fontes por aí, nada que uma pesquisa no google não ensine a removê-lo do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.