-ZiG 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Demorei mas conseguir! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Parabéns :) E este K/D ? :D " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 art;7929824'] Parabéns :) E este K/D ? :D kkkk Sou tenente e tenho KD 51 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 art;7929824'] Parabéns :) E este K/D ? :D Me diga não, tava com KD 62%(Terceiro-Sargento 1), começou os AIMBOT meu KD foi para 44%, agora estou começando a recuperar. Se não resolver vou da reset [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 parabéns vms, upar esse KD :) dez de quando comecei meu KD foi 60 agora CAPITAO¹ e o KD é 62 e ainda acho baixo, to lutando pra upar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Parabéns cara. Vê se não usa hack nessa conta aí, GM deve adorar dar banimento em jogador de patente azul pra cima (eu já perdi uma capitão 2 por causa de skill hack). Continue upando, boa sorte! K/D é o de menos, o que importa é a diversão, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkypZ 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Parabéns cara, são muitas emoções, parei de jogar em Coronel 3, mais cada patente é uma emoção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados