scatrus 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Não sejam tontos...baixem do site da onehit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Basta vc ficar atento quando abrir o arquivo. Se aparecer uma janela dizendo que tem uma versão mais recente, como uma opção de Yes ou No, vc fecha e vai no site e baixa a versão que tiver lá que nem precisa se preocupar em levar ban. Sempre faço isso e nunca levei ban. Só acho ruins as opções apelonas não funcionarem...atirar pela parede buga, speed também, 360 buga as vezes também...um dia animo para fazer meus hacks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinbl258 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · meu caro amigo ivan posso ser novo na WC mas nesse pouco tempo q passei utilizando e vendo seu Tópico eu fui + me impressionando com a capacidade e inteligencia ilimitada q vc conquistou + simplesmente se vc viu pelo passar do tempo q vc já fez mt pela WC e estar na hora de parar ou seja (aposentadoria) e simples siga se instinto se ele dizer q já dá + então mano para por ali + vc sempre ficou com meu credito na WC então dxo um abraço e mt felicidades na vida (ASS:bielzinbl258=matheus gabriel para IvanHackerTM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · q povo abestalhado kkkkkkkkkkkk o ivan nao att os hak so faz baixar quando a onehit atualiza muda o nome e posta nos sites com outro link simples assim, quando vc for usar o hak se aparecer o bagulho de clikar sim ou nao é pq a onehit atualizou o hak ai vc vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixa num precisa ta fazendo o ivan de deus dos hak nao ele apenas posta pra os otarios q nao sabem onde baixa (sem ofenças ivan vc ajuda muito esse povo so nao faço isso por pura priguiça e pra nao failirem a z8 e eu sentir remorso) 'abraços~[/color][/size][/font][/center] Miha verdadeira acc foi banida sem motivo quero q me exclaresao você esta totalmente certo,tem poste que simplesmente o hack nao atualizou ainda ele so muida o numero da atualizaçao para poder ganhar mais joinha e ir sempre assim em quanto as pessoas nao vao ao site baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco kanaver 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · ivam d boa anota meu msn mano [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba15722 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · vlw ivan 100% funcionaL . e sinto mt ai em manow melhoras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moleta10 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Manow Ta Funfando Ainda ? Porq Aki Quando Ativo Hack Não Aparece a Barra Quando Aperto Insert Porq Em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El_Despiadado 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · Olha seu..... esse ha.ck ta dando ha,ck detectado dps de um tempo! não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · vlw ivan voce e mais legal ke o loobin ele e meio metido alem de conter muitos trojan no hacker parece ate que o scan e falso mais nao é mais nao existe hacker sem virus se nao nao funciona abraçs:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · banned essa versao esta dando ban usei ate agora pouco uns 20 min atras; quando troquei de conta pra fake levei ban:ufa::ufa::ufa::ufa: mas vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados