Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO CFNA&CFAL atualizado!!! 01/02/2013 as 00:33h


 Compartilhar

Posts Recomendados

154a5i0.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:amor:VIDEOS TUTORIAL:amor:

 

 

 

 

 

:lol:Crossfire Nort America (CF NA):lol:

 

 

 

 

 

 

[video=youtube_share;hlccxT2_Yww]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

:bonzinho:Crossfire America-Latina (CF AL):bonzinho:

 

 

 

 

 

 

[video=youtube_share;LihSq6nTWE4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

INSERT ABRE&FECHA MENU

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

 

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
25436cfb48e4ba/analysis/1359690983/[/sCAN]

 

 

 

 

 

 

 

qn9xec.gif

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos minimos

 

 

 

 

:star:DirectX 9.29.1974:sarcastico:

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

 

 

 

:bebum:Microsoft .NET Framework 4.5:bebum:

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

 

 

 

 

:tong:Visual C++ 2008 Express Editions:meliga:

 

 

 

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

 

 

 

 

:ufa:COMPATIBILIDADE::ufa:

 

 

 

:ufa:Win 7 32/64 bits ok

 

Win 8 32/64 bits

 

Win Vista 32/64 Bits

 

Win XP 32/64 Bit ok

:ufa:

 

 

 

 

 

:rs:Funções::rs:

 

 

 

 

2gw6squ.png

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Execute o Hacker como Administrador ok e baixe e instale todos os Requisitos Minimos ta bom!!!! Espero que voces gostem e aproveitem bastante!!! Qualquer Duvidas so me perguntar!!!!

 

 

:star::star::star::star::star::star::star::star::s tar::star::star::star::star::star::star::star::sta r::star::star::star::star::star::star::star::star: :star::star::star::star::star::star::star::star::s tar::star::star::star:

 

 

 

2d6o7tc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, quando abre o jogo, antes de eu fazer login ele fecha o CF

 

Oq q ta acontecendo ????

 

qual o CF e o CF AL ou CF NA? se for o CF AL va na pasta do CF do seu pc e apague tudo que estiver dentro das pastas hgwc e Log!! agora se for CF NA va na pasta do Crossfire do seu PC e apague tudo que estiver dentro das pastas Log e Report ok!!! Espero ter te ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o CF AL.. Acabei de apagar tudo aqui e abri o jogo, mas aconteceu a mesma coisa. Fechou antes de aparecer pra fazer o login.

 

vc tem todos os Requisitos instalados? se estiver fassa o seguinte reinicie o seu pc ta bom!!!se naum tiver instalados, instale e reinicie o pc ok!! Espero ter ajudado!!!e qualquer duvidas so me perguntar!!

 

alguem me ajuda aki ele abre mas quado o cf vai abrir ele feccha oq eu faço me ajudem aew

 

faça o mesmo que o Kapim.maluco ok!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara tomei dc nao era pro dia 1/02? q feio

 

man tomar DC e uma coisa e o hack naum funfa e outra, entao o hack ta funfando ok se vc tomo DC me informe o error e eu tento te ajudar ok!!!!!

 

Cara, o hacker é do Lobinho e já foi postado.

 

man veja q esse hacker naum foi postado por lobinho ok o meu tutorial e totalmente diferente do dele ok e esse eu atualizei pessoalmente ok!!!mas obrigado mesmo assim!!!

 

como que eu faço pra execultar o hack como administrador se meu windows é xp ?

 

ja que seu sistema e win xp naum executa como ADMIN ok, vc executa normalmente!!

 

loko vip eu tentei aki nao deu ai quando eu abria o crossfire ele fechava sozinho com o hack

 

man faz o seguinte, se for CF AL va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas hgwc e Log!! Se for Cf NA va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas Log e Report ok!!! espero ter ajudado!!!

 

no meu n~~ao quer funfar, baixeis todos requisitos ,puiz o haack na pasta do cf al td certo mais n funfa :(

 

man fassa o mesmo que o DiollenBm, se for CF AL va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas hgwc e Log!! Se for Cf NA va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas Log e Report ok!!! e naum se eskeça de baixar e instalar todos os Requisitos para o funcionamento do hacker ok!!! espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me responde uma coiisa pf,esse hacker anula o x-trap? eh q to com um erro no x-trap e akela merda n qr logar,maiis axo q sem o x-trap loga se vc souber algum modo de anular o x0trap me avisa pf? vlw's abrass '

 

man tem sim, mas e um pouco complicado ta bom, se vc kiser mais detalhes me add que eu te passo mais informaçoes sobre o seu problema ok!!!

 

poh vei ajuda ai o winows tah recusando dowlad por causa do virus

 

man antes de baixar desative seu anti virus ok, e naum se preocupe pq o virus que possui e so para o funcionamento do hacker, naum ira fazer nenhum mau ao seu PC ta bom!! espero ter ajudado!!!

 

Mano Aqui Não Ta Funcionando, Aqui o xTrap Pega Pode Ajudar Ae Gostei Muito do Hack e Quero Usar o Quanto Antes.

 

mano faz o seguinte, se for CF AL va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas hgwc e Log!! Se for Cf NA va na pasta do CF do seu PC e apague tudo que estiver nas pastas Log e Report ok!!! se mesmo assim o problemas persistir instale todos os requisitos minimos e reinicie o seu PC ok!! espero ter ajudado!!!

 

o AVAST aki detecto cavalo de troia :\

 

como eu ja disse man o virus que possui o so para o funcionamento do hacker ok, naum faz mau ao seu pc ok!!! espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.