Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Ajuda Urgente !] Erro ao LOGAR / Ajudou ? = THX.


fernandinho94
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente me ajude, meu bonecolv 80 não quer mais entrar, sempre quando vou tentar logar nele, da um erro chamado : A instrução no 0x004272114 fez referência à memória no 0x00000004. A memória não pôde ser read..

Print :

 

pristond.png

 

 

E os outros bonecos da conta estão entrando normalmente.

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, se alguém puder ajudar,

eu dando THX para a resposta que me ajudar.

 

Obrigado dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
fez quest q passou do 80? ficou tipo cabeção? se for nem vai entra mas amigo xD
]

 

 

Como assim ? Não há nada pra fazer pra eu pegar meu boneco de volta ? E sim, da última vez que eu entrei, o boneco ficou com maior cabeção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a minha ficou tipo pareçido com o seu sabe oq eu axo q é melhor vc fazer? entra lá no site do priston vai no suporte e manda uma RT esclareçendo um bug q deu na sua acc tipo coloque uma RT dizendo q deu um dc4 e que nao consegue entrar mais daí preenche a RT colocando o nome do seu char q depois eles arruman pra vc simples nao? e olha q eu fiz desse jeito tava abusando dos hacks e deu certo man faz isso q to te falando q fica de boua xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » PT Dúvidas

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o Meu PS (BONECO) Fazia Isso, Eu Mandei Pro Suporte, e Talz Depois De Uma Semana, Me Deram a Resposta, "Seu Personagem Foi Banido Por Uso de SoftWares Mal intencionados prejudicando o Game e o Trabalho da Equipe"

Não Mande Pro Suporte, Crie outro Char se não Quizer Criar outra Acc, Vlw Vlw....

 

ABRAÇOS

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.