Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LulzGameHacking Simples [ No Recoil, No Reload, Chams D3D e ++ ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

É Posta com Aimbot

 

b4n3 pf cara eu gosteiiiii mttt do hack mais eu sinto mt falta de um aimot cara eu entrei no jogo ja tem mt gente com aimbot , e eu sou seu cliente mano se n for postado por voce eu n vo kere otro hack n ;d ,pf posta um aimbot ae[/color][/color][/font]

 

 

 

É b4n3 posta ai Um Com AIMBOT Ta fazendo mal falta tem varios jogadores no jogo usando se poder postar agradesemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos visto que não vi nenhum hack postado com AIMBOT, ou funções apelões.. não vou postar!

se me mostrarem um hack com funções apelativas. ae eu libero o meu , caso contrário no momento vai ser o simples!

 

Obs: Não quero e nem vou ser o responsável por estragar o jogo!

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B4N3 . se você posta um hack , você não estraga o jogo.

Antigamente na epidemia do LifeTaker , que todos tinham acesso com SemiVip's e etc , muita gente estava mesmo estragando o jogo.

Mas e os experientes ? Que criavam uma sala com senha , e fazio o PWL deles lá quieto ?

A questão é , você não estraga nenhum jogo , nós que decidimos estragar mais ainda ou não.

 

Pense nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara esses hackes de hj em dia sao muitos ruins. nao sao que nem antes tipo tele kil,npc opk,one hit e etc... cara vou ti falar um negocio coloca pelo menos um aimbot de hed e peito ae. mas mesmo assim belo hack continue assim e pensa no q eu falei blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B4n3

 

cara esse hack é bom, ou seja , é simples .. mas comparado ao outro vish. deixa muito a desejar ( anti-kick ; auto target ; etc.. ) . se possível faz um igual ao outro ? *-*:lol:

eu uso mais pra subir de patente, na boa mesmo cara ? :D

- cara Muito Obrigado mesmo.. eu sou teu fãn !!

-- mas se possível faz ou tenta atualizar o da antiga versão .. B4N3 tu é o melhor mano (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mano se vc for de posta hack simple nem posta vc pode pega qualquer hack completo que tem essas opção vai perde tempo baixando um hack q so tem coisas sempre enquanto vc pode pega um que tem ainda essas opções e +? q lixo

 

é entao baixa um hack apelão ae e testar pra ver se funciona..:sarcastico:

falar é facil né!

não obriguei ngm a baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAN3 eu so queria um hack com aimbotfull, Espfull , e menu key. não precisa bota telekill mano telekill e remotekill e que estraga o jogo esses outros hacks que eu falei nao estraga o jogo/ o que estraga o jogo mesmo e o telekill e remotekil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu disse foi o mesmo do akaka104 - eu só uso pra subir de patente na cabin ferver só isso , muito mal eu vou pra outro canal ou outra sala. Não quero um apelão . Desde que tenha um anti-kick pra não ser kikado e perder toda a exp. Conseguida da sala :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.