ivvzikaa 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Dando dc arruma ae tiw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cutiko 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 O rack funfa mais Da muito DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musso123 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ta dando dc quando ta carregando a partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikekil 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 hacker dando DC dps de 2 min de C.A aberto. Alguma solução para isso? Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluckery 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 não vou postar hacks apelão por um tempo! Não quero ser responsável por estragar o jogo! Se alguem liberar um apelão ae eu libero o meu![/color][/center] Caramba! Ai fiquei até com medo! O_o Mais depois de 2 minutos de jogo dá um DC. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musso123 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 aki quando eu aperto insert aparece a telinha mas n abre nada eu fiko clikando mas n abre nem usei o hack e fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ontem houve a atualização do Client, isso dificulta o uso/criação de hacks, essa deve ser a causa de tanto DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ontem houve a atualização do Client, isso dificulta o uso/criação de hacks, essa deve ser a causa de tanto DC. [/color] #Fato.. ,mais eu estou usando o hack normal akki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nautilador 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Mt Bom o hackk Posta um aimbot pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuDrag12 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Funfa nao man da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanzawc 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 B4N3 tem como voce fazer um DLL so com a caixa de chams sem as outras opçoes , grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nautilador 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Dando DC =((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas_O 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ta dando dc aqui :S vai ter aquele LulzGameHacking Rises pro novo ca ? aquele é bem organizado tem um menu maneiro e pa ;] se tiver como postar esse ae pro novo CA ta de boa :D vlw rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_Kih 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Esta Dando Dc msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ótimo Hack B4N3 -AnonymousS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorwessel 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Dando DC direto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G3L0 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 o hack pode ser bom, mas eu n vou arriscar, tõa banindo todo mundo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio xitaoo 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Aqui de 1 em 1 min to levando dc com o hack .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinado380 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 deu dc quando vai iniciar o jogo..... Que acontece????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalmeida 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ja baixei este e tambem não funfa se para alguem deu certo, nos ajuda ai. meu Windows 7- 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixia 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ban3 posta o seu apelao ae pra noois RS um q tenha aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 1 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ban3 posta o seu apelao ae pra noois RS um q tenha aimbot Ele já se pronunciou dizendo que , só vai postar hacks assim ,se outro ***** postar primeiro , visto que não quer estragar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChooKiiToo 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Boom oo Hack Funfo Menos Pra Mim :) Quando Esta no LOADING Eu Tomo DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvzinho 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 po to tomando dc quando entro na partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Galera o hack esta dando DC, vou atualizar algumas coisas aqui e ve se para.. em breve edito ou posto novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados