Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo tutorial de Retalhador por iUnstoppable(ex -FakePRO)

Posts Recomendados

O conteúdo esta todo no vídeo, assistam e espero que gostem,dê preferencia a 360p ,por que assistir em 280p não é mole não. '-'

e não estou postando conteúdo Duplo,por que eu tenho 1 post sobre Retalhador , mais esse é 1 novo tutorial , em 1 novo canal , também e editado com coisas diferentes.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Foi de muita ajuda pra mim, recomendo o tutorial!

Enquanto você está treinando no Retalhador, você já pega umas dicas de Mercenário com este tutorial, muito bom!

@OFF

Depois, faz um vídeo de PVP de Lass Retalhador e Vingador, para os iniciantes terem uma idéia de como aplicar isso em tempo real.

+Thanks pra você!

Edit: Tópico iniciado em 01/02, comentei pq o cara de cima ^ comentou, achei que tivesse no prazo... aff...

Link para o comentário

Cara vlws

curti pákas o tuto

bem melhor dos q jah vi sobre lass

Obrigado,compartilha para os seus amigos...

inscreva-se no meu canal. '-' pufavo

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Foi de muita ajuda pra mim, recomendo o tutorial!

Enquanto você está treinando no Retalhador, você já pega umas dicas de Mercenário com este tutorial, muito bom!

@OFF

Depois, faz um vídeo de PVP de Lass Retalhador e Vingador, para os iniciantes terem uma idéia de como aplicar isso em tempo real.

+Thanks pra você!

Edit: Tópico iniciado em 01/02, comentei pq o cara de cima ^ comentou, achei que tivesse no prazo... aff...

relaxa , obrigado pelo comentário , se puder inscreva-se no meu canal. T+

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.