Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LB7 Estragando o CABR


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente o que é LB7 ?

LB7 é um CF (Clãns vs Clãns) só que só disputam LB7 clãns cadastrados no tal ''torneio'', e para nesse tipo de disputa LB7 existem certas regras que são :

- Seguir as regras de acordo com o torneio ou evento a ser disputado. Tais regras estão descrita no site através do link “Como Funciona” de cada tipo

 

de evento no menu superior.

 

- Ter uma conduta educada no chat tanto da partida como do lobby da sala, evitando xingamentos e ofensas.

 

- Jamais usar cheaters ou programas que visem levar vantagem de forma ilícita sobre o adversário.

 

- Usar somente Armas e Equipamentos permitidos.

 

- Obrigatório uso do Anti-Cheater oficial da Liga, que atualmente é o BlackBox nos eventos que requisitarem o uso do mesmo.

 

- Evitar atraso e W.Os nos jogos durante os eventos e campeonatos promovidos pela LB7 GAMES.

 

Porque eu grifei em vermelho a regras "Usas somente Armas e Equipamentos permitidos", Porque ai que começa a palhaçada dos caras que fazem o LB7 !

 

Eles criaram regras ridiculas como não é permitido arma aleijo ! Aleijo é apenas uma arma com um poder de fogo maior do que outras muitas armas ! E para eles isso é desigual, mas se eles usassem suas regras apenas nas suas partidas ok ! Mas essas regras foram e são aplicadas em partidas normais por elites ridiculos ! Mais então se eu tenho dinheiro ou cash para ter uma arma eu não posso comprar porque vou ser expulso da sala porque a arma é aleijo ???? Isso ta certo ??

 

Outra coisa que eles inventaram é que não se pode "Rushar" rushar é quando algum player invade a base do inimigo e elimina boa parte do time adversário ! Agora voce não pode mais ter habilidade de matar facilmente diversos alvos porque se não voce é expulso ! Isso significa que então o adversário tem que saber onde voce tá porque isso não é contra as regras ! Ontem mesmo eu tava jogando Buscar e Destruir na Warhead então eu invadi os inimigos e fiz um Ultra-Kill ! Alguns falaram Boa e talz mas outros falaram "kika kika, ele rusho e talz" e eu achei isso ridiculo porque os players adotam essas regras ridiculas !!

 

Bom, se continuar desse jeito daqui um tempo vai ser proibido pular (Isso é uma regra de LB7) e isso acontecer vou fazer o que vou arrancar minha barra de espaço para jogar né, e outra coisa é que daqui a pouco nós só vamos poder jogar com os equipamentos permitidos pelo LB7 ! -.-' Uma coisa é os caras criarem regras entre eles mesmos outra é eles aplicarem isso ao jogo !

 

Vlew ai pela atenção !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nem faço parte dessa palhaçada.

Nunca gostei de WGB/LB7 desde o lançamento, é muito ridículo e infantil da parte dos organizadores criarem essas malditas regras sem noção.

Até porque, pessoas que definem armas de um simples jogo, são totalmente ignorantes e infantis, quando esses inúteis vão entender que "COMBAT ARMS" é apenas um "JOGO", "JOGO", "JOGO"; não vida real, isso me revolta muito...

Enfim, enquanto isso não acontecer, as regras vão se ridicularizando mais e mais...

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fizeram um tal de abaixo-assinado contra o evento VSNemexis.

 

Agora olhe, a Nexon vem, inova o jogo e os cara ainda vem reclamar. Depois falam que a LU!G não faz nada, aliás, eu falo isso mas em sentido dos hackers.

Agora se chegar o SVS (Spiders VS Scorpions) aí sim que eles irão chorar, os prêmios são apenas armas "aleijadas" rs...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vantagem que tem jogar na LB7 é que não tem hacks. (Nem sempre).

Bom como o 'Slayeer disse mais pra frente eu só uso armas dentro do padrão LB7 (E eu não jogo LB7 então vai tudo sefu.) A única que eu acho que eu uso e que não tem na LB7 que eu acho (Só sei armas WGB nunca interessei em clã LB7) é a L11 de cash. Uso personagem padrão. Raramente um colete leve ou máscara.

Enfim a regra de aleijo é chata sim, porque eu tenho CQB (SIM É ALEIJO E FODAC) e direto sou kikado pelos elite LB7. Enfim, o jeito é conviver com isso se tu quiser chorar chore a vontade porque não vai mudar

Na minha sala quando eu era elite só proibia item de spec's e specs. Porque é chato e fodac

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte de rushar eu discordo. Afinal, a equipe Alfa rusha e a equipe Bravo é obrigada a defender a sua própria base, pois se o Bravo inteiro rushar, o Alfa irá plantar a bomba livremente sem precisar limpar o caminho.

Mas a parte do aleijo... Essa irrita e muito!

Já vi noob chamando AK-47 de aleijo, depois que ele falou isso até saí do jogo de tanto desgosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estraga o CABR é idiotas como você e os "aleijados" que querem respeito por serem o que são mas não respeitam o nosso jeito de jogar.

Sou female, tenho várias armas "Aleijos" e mesmo assim continuo usando meu Deckland pra poder jogar lb7 com meus amigos, pois nós gostamos disso.

Tá na hora de crescer um pouco né? :)

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo não sabe de nada e fica falando "coisas", primeiro que não foi a LB7 que inventou essas regras foi a WOGL foram feitos diversos testes incluindo o das armas e eles chegaram a conclusão que o hitbox da female é menor que a do male por isso que só pode male, e outra 80% do pessoal que chora pra arma no alfa nunca se quer entrou em um clã que disputasse a LB7, a questão é que tem muito kid que não aguentam morrer e ficam colocando desculpinha em arma, eu não vou ser hipócrita quando eu to jogando e alguém de CQB me mata eu também fico com raiva más eu não vou xingar o cara no F2, o pessoal tem que intender que em todo jogo free to play alguém que comprar itens de cash terá vantagem sobre os gp players , engraçado que no combat arms americano (onde foram inventadas essas tais regras) não existe tanto choro pra arma comparado com o CABR .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo não sabe de nada e fica falando "coisas", primeiro que não foi a LB7 que inventou essas regras foi a WOGL foram feitos diversos testes incluindo o das armas e eles chegaram a conclusão que o hitbox da female é menor que a do male por isso que só pode male, e outra 80% do pessoal que chora pra arma no alfa nunca se quer entrou em um clã que disputasse a LB7, a questão é que tem muito kid que não aguentam morrer e ficam colocando desculpinha em arma, eu não vou ser hipócrita quando eu to jogando e alguém de CQB me mata eu também fico com raiva más eu não vou xingar o cara no F2, o pessoal tem que intender que em todo jogo free to play alguém que comprar itens de cash terá vantagem sobre os gp players , engraçado que no combat arms americano (onde foram inventadas essas tais regras) não existe tanto choro pra arma comparado com o CABR .

 

Eu não to falando que sou contra as regras, só acho que por exemplo se voce rusha numa sala comum ou usa aleijo em sala comum voce é kikado ! O que eu to dizendo é que as regras WOGL deveriam apenas valer pra partidas LB7 e não partidas comuns !!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80% do pessoal que chora pra arma no alfa nunca se quer entrou em um clã que disputasse a LB7

Concordo, as vezes são player's igualzinho a você que gosta de jogar com todas as armas mas na maioria das vezes não aguentam morrer e coloca regras em uma sala que não deveria ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas ridículo é quem cria um tópico desses sem ter um PINGO de conhecimento sobre este assunto.

Sou LB7 SIM! (hater's gonna hate) Idai?

Além do mais, você fala das regras como se soubesse todas, mas na verdades, todas que você citou não tem nenhum nexo, aliás, a sua definição de lb7 também não tem nada haver.

Pra começar, lb7 não é cf, e sim uma LIGA que impõe regras para explorar mais as habilidades de cada jogador.

LB7 também organiza campeonatos, inclusive um que é presencial, no qual jogadores de 2 clãs (que jogaram durante o ano todo em campeonatos semanais) para disputar a final.

Peço que veja este vídeo para você ter uma noção básica do que é:

 

 

Legal né?

 

Além disso, existem as premiações aos melhores jogadores do ano nas seguintes armas: G36E, Sniper, ALT (Qualquer arma QUE ESTÃO CONFORME AS REGRAS DA LB7).

Ai vai um exemplo do bi-campeão de melhor G36E (2011/2012)

 

 

Agora imagina você, se tudo isso seria possível se não existisse regras para MELHORAR, sim, MELHORAR a jogabilidade dos outros?

É fácil chegar numa sala de recon vest, bandana cyclops, bandana do malandro, de female e m4a1 sopmod né? Dai você faz um frag de 30/10 se se acha o bom! Imagina agora você jogando apenas com os equipamentos básicos que não fornece velocidade, proteção, nem nada. Ai sim, você estará usando sua verdadeiras habilidades in-game.

 

Sobre as regras, tudo errado.

 

Bravo pode rushar sim.

Quem disse que não pode pular? Sem comentários.

Óbvio que não pode usar hack né amigo.

E ninguém é obrigado a gostar da LB7, o alfa ta lá pra isso, se vocês não gostam de jogar algo mais complicado, vão pro alfa usar seus aleijos em eliminação que ninguém irá reclamar.

 

Peço que preste mais atenção quando for falar sobre um assunto que não conhece, principalmente falar que está estragando o CABR, sendo que a LB7 tem parceria com a Level Up! Games para executar campeonatos ;)

 

Outra coisa, se começar a ter discussões aqui o tópico será fechado por conteúdo flame.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo fala pra vc isso de alejo depende mais do jogador ontem eu matei o cara na pistola 2 vezes ele de pp19 ou seja vai do jogador pois é esse nemexis teve parte boa q todos os perso ta magro e isso estraga a lb7 =D cara vlw pelo topico espero q mais pessoas tenham atitudes melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, Esta Totalmente correto !!

Creio que cada 1 joga com suas regras :D

Eu jogo com Minhas Próprias Regras, Não jogo de Arma alejo, Não pelo fato de ser de Liga, Mais sim pq é Apelona dai quero Jogar com Diversos tipo de Armas :D

Eu tbm Mostro Para aqueles que se acha jogador PRO de Alejo.

Quando alguem me chama pra x1, eu deixo ir de alejo pra sim mostrar que não preciso de Arma apelona pra mostrar que eu Clicko ( Jogo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas ridículo é quem cria um tópico desses sem ter um PINGO de conhecimento sobre este assunto.

Sou LB7 SIM! (hater's gonna hate) Idai?

Além do mais, você fala das regras como se soubesse todas, mas na verdades, todas que você citou não tem nenhum nexo, aliás, a sua definição de lb7 também não tem nada haver.

Pra começar, lb7 não é cf, e sim uma LIGA que impõe regras para explorar mais as habilidades de cada jogador.

LB7 também organiza campeonatos, inclusive um que é presencial, no qual jogadores de 2 clãs (que jogaram durante o ano todo em campeonatos semanais) para disputar a final.

Peço que veja este vídeo para você ter uma noção básica do que é:

 

 

Legal né?

 

Além disso, existem as premiações aos melhores jogadores do ano nas seguintes armas: G36E, Sniper, ALT (Qualquer arma QUE ESTÃO CONFORME AS REGRAS DA LB7).

Ai vai um exemplo do bi-campeão de melhor G36E (2011/2012)

 

 

Agora imagina você, se tudo isso seria possível se não existisse regras para MELHORAR, sim, MELHORAR a jogabilidade dos outros?

É fácil chegar numa sala de recon vest, bandana cyclops, bandana do malandro, de female e m4a1 sopmod né? Dai você faz um frag de 30/10 se se acha o bom! Imagina agora você jogando apenas com os equipamentos básicos que não fornece velocidade, proteção, nem nada. Ai sim, você estará usando sua verdadeiras habilidades in-game.

 

Sobre as regras, tudo errado.

 

Bravo pode rushar sim.

Quem disse que não pode pular? Sem comentários.

Óbvio que não pode usar hack né amigo.

E ninguém é obrigado a gostar da LB7, o alfa ta lá pra isso, se vocês não gostam de jogar algo mais complicado, vão pro alfa usar seus aleijos em eliminação que ninguém irá reclamar.

 

Peço que preste mais atenção quando for falar sobre um assunto que não conhece, principalmente falar que está estragando o CABR, sendo que a LB7 tem parceria com a Level Up! Games para executar campeonatos ;)

 

Outra coisa, se começar a ter discussões aqui o tópico será fechado por conteúdo flame.

 

Acho que voce leu apenas o nome do tópico ! Porque se tivesse lido o conteudo entenderia ! Eu não to reclamando do LB7 nem de quem joga ! Só to reclamando de quem aplica essas regras em servidores sem ser o Charlie !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não interpretou corretamente meu comentário. A LB7 não tem culpa de outros jogadores estarem aplicando estas regras nas salas.

Eu defendi o lado da lb7, pois você criticou as regras, falou que estava estragando o CABR, etc. Eu apenas defendi isso, se o resto do CA está seguindo estas regras (pouco provável) não é culpa da LB7 e muito menos dos players que jogam esta liga.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que os LB7Players chegaram e vão defender seu ponto de vista, pff..

 

Na maioria dos jogos os campeonatos visam treinar os jogadores de maneira limpa e ensinando-o a ser competitivo e lidar com todo o tipo de armamento disponível no jogo, mas se acalme que definitivamente isto não é LB7. Que tipo de campeonato priva o jogador de utilizar os equipamentos disponíveis no jogo? O único objetivo disto é formar jogadores que irão ''chorar'' em salas não pertencentes ao campeonato porque lá as drogas das regras não valem. No fim acaba em pizza, e das bem ruins...

 

Se eu ofendi algum jogador, é, essa realmente foi minha intenção.

 

Você não interpretou corretamente meu comentário. A LB7 não tem culpa de outros jogadores estarem aplicando estas regras nas salas.

Eu defendi o lado da lb7, pois você criticou as regras, falou que estava estragando o CABR, etc. Eu apenas defendi isso, se o resto do CA está seguindo estas regras (pouco provável) não é culpa da LB7 e muito menos dos players que jogam esta liga.

 

Você diz isso, mas você é um dos que aplica as regras nas salas fora do campeonato bro.. e sim, a partir do momento em que a liga é responsável pelas regras e estas são consideradas ridículas ou não de acordo com o ponto de vista de cada um a culpa passa a ser de quem as criou ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera que eu to rindo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Mlk, Primeiro tu nun sabe oque ta falando... QUEM DISSE QUE RUSHAR É PROIBIDO NA LB7 ? Quem aplica essa regras são os Elites, isso nunca teve na LB7, E outra, é proibido pular na LB7.... PQP, mlk tu nun sabe oque fala, já disse uma vez e vo dizer denovo : A LB7 CRIO AS REGRAS PRA SE USAR NA LB7 E NOS CAMPIONATOS, QUEM LEVO ESSAS REGRAS PRO ALFO/BRAVO, FOI OS PLAYERS, NÃO CULPA QUEM NÃO FEZ NADA... Alem do mais, tu precisa de uma Dual Scorpion pra mata alguem ? Pego x1 ctg de G36, tu nun me mata uma vez com esses teus alejos ! E se tu tem dinheiro pra comprar alejo, pq nun pede uns 10 reais a mais pro seu papai e compra um elite ? Otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o pensamento mesquinho prevalece.

 

As partidas lb7 são geralmente conhecidas pelo fato de ter menos hackers do que partidas no Alfa/Bravo/etc. A maioria dos "aleijados" ou "Alfa" acham que por jogar uma partida eu dizer que seu clã é registrado na lb7 o mesmo tem o direito de dizer que não é hack, e isso sim tem sido levado para os servidores de Alfa/Bravo/etc. Os elites das salas dos servidores "aleijados" acham que podem empor as regras da lb7 nesses servidores, na verdade eles podem eles compraram elite não é? A Liga LB7 não tem a menor culpa se isso é levado para outros servidores que não sejam o do Charlie, acho que você ao menos não sabe nem a história da liga e fala coisas sem sentido algum, respeito quem joga "aleijadamente" até porquê são eles quem aumentam meu k/d ta ligado? Enfim... sou antigo nesse ramo de lb7 porquê joguei desde o NA então pff

 

 

AH!

Sem me dar quote, porquê tem gente chata pá dédéu que adora dar quote, só coloca @(meu nick) e diz o que achou.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, a LB7 nao (til n ta funfando..)estraga nada.Primeiro, o Alfa ta (acento n funfando...) SEMPRE mais cheio que o Charlie 6,7 , Vei, o kra que quer essas regras compra o elite dele e faz oque quiser com ele, vai obrigar o cara a seguir suas regras, sai da sala e vai procurar outra entao krl.E mimimi vei, arma que tem danos maior que as outras?Er...No, que eu saiba sao armas que praticamente nao tem recuo, como o Slayer disse , a lb7 explora o potencial do jogador, fazendo ele jogar com armas ``mais complicadas`` de controlar..Por que tipo, voce joga com CQB no alfa em eliminacao (c cedilha n funfando loool) ai um dia voce entra num cla.E voce vai no primeiro CF ``Ah, nao vale alejo`` ai voce vai ficar putinho e voltar pro Alfa ou voce vai comecar a tentar jogar de G3,AK etc..E no futuro ate ser um LB7?Antes eu so jogava de cqb e pp-19, ai eu entrei num cla, comecei a jogar de g36, etc e hj em dia jogo de m4a1 (e outras) e sou LB7, fik dika, assim voce vai jogar melhor (ter mais habilidade, ja que as pessoas da LB7 jogam mais) e voce vai jogar com armas.. nao alejadas..Malz pelo texto `-`...Fui

 

@Edit

Ai mimimimi a arma ta no jogo pra utilizar mimimim , se for olhar nesse ponto, tbm e pra usar bug, glitch ``porque sao do jogo`` e pra usar hack, afinal e um arquivo do jogo ``modificado`` entao nem vem com essa ..Inuteis do KRL...E na LB7 pode rushar, pode pular n tem problema, so tem jogadores que tem + qq que outros...Cone..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.