gmhanttt 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Bom galera algumas pessoas estão nem ai se achando por que sabem burlar essa mensagem então irei postar pra vcs como fazer. 1- Você terá que mudar a data do teu computador. Mas como eu faço isso? R: Se for windows 7 clique la no seu relógio, ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE DATA E HORA, ALTERAR DATA E HORA,ai que está vocês irão colocar 1 data antiga, exemplo eu coloquei 12/12/2012 ai é só clicar em aplicar, coloquem a data que vcs quiser mais que seja de 10-15 dias atrás. 2- Se for windows XP cliquem duas vezes(duplo clique) no relógio la no cantinho direito do seu Sistema Operacional, após isso escolham uma data exemplo 12/12/2012 e clique em aplicar, pronto tudo certo. 3- Após trocar a DATA do teu computador é só logar com a DLL e seguir os passos do tópico do DelcioAlves. 4- Tópico do DecioAlves: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2004222-como-prometido-hit-bpt-extremo.html 5- Espero ter ajudado, e ao nob que se acha por burlar esse simples aviso deixo-lhes uma mensagem: VAI SE FUD3R! Obrigado galera usem e abusem principalmente em bc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
promp 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · kkkkkkkkkkkkkkkk eer isso ae manda os 'EXPERT' Se Fufuf KKKKKKK Thanks# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhacker123 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Por que deu a data no meu niver d exemplo?? pow vei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · UAHSUAHSUHASU como eu ia saber oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · bom galera algumas pessoas estão nem ai se achando por que sabem burlar essa mensagem então irei postar pra vcs como fazer. 1- você terá que mudar a data do teu computador. Mas como eu faço isso? R: Se for windows 7 clique la no seu relógio, alterar configurações de data e hora, alterar data e hora,ai que está vocês irão colocar 1 data antiga, exemplo eu coloquei 12/12/2012 ai é só clicar em aplicar, coloquem a data que vcs quiser mais que seja de 10-15 dias atrás. 2- se for windows xp cliquem duas vezes(duplo clique) no relógio la no cantinho direito do seu sistema operacional, após isso escolham uma data exemplo 12/12/2012 e clique em aplicar, pronto tudo certo. 3- após trocar a data do teu computador é só logar com a dll e seguir os passos do tópico do delcioalves. 4- tópico do decioalves: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2004222-como-prometido-hit-bpt-extremo.html 5- espero ter ajudado, e ao nob que se acha por burlar esse simples aviso deixo-lhes uma mensagem: vai se fud3r! obrigado galera usem e abusem principalmente em bc. é isso aew mesmo eu tinha posto 31/01/2013 depois disso vai dar form inspirado , depois eu posto outro atualizado, quando tiver um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · se alguem aew souber como faz pra dar pt , poste um topico explicando ou responda aqui msm , agradeceria e muito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17CLEBIN 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Bom galera algumas pessoas estão nem ai se achando por que sabem burlar essa mensagem então irei postar pra vcs como fazer. 1- Você terá que mudar a data do teu computador. Mas como eu faço isso? R: Se for windows 7 clique la no seu relógio, ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE DATA E HORA, ALTERAR DATA E HORA,ai que está vocês irão colocar 1 data antiga, exemplo eu coloquei 12/12/2012 ai é só clicar em aplicar, coloquem a data que vcs quiser mais que seja de 10-15 dias atrás. 2- Se for windows XP cliquem duas vezes(duplo clique) no relógio la no cantinho direito do seu Sistema Operacional, após isso escolham uma data exemplo 12/12/2012 e clique em aplicar, pronto tudo certo. 3- Após trocar a DATA do teu computador é só logar com a DLL e seguir os passos do tópico do DelcioAlves. 4- Tópico do DecioAlves: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2004222-como-prometido-hit-bpt-extremo.html 5- Espero ter ajudado, e ao nob que se acha por burlar esse simples aviso deixo-lhes uma mensagem: VAI SE FUD3R! Obrigado galera usem e abusem principalmente em bc. Paiaçada agr vai começa a pultaria dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireMech 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Poxa n sei se e so aqui mas ainda n ta funfando mudei data mas ainda n consigo mexer no level e status na barra de tarefas aparece o icone da dll mas nao da pra clicar nela =/ c algm puder ajudar agradeço mto msmo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimitrifp 1 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · kkkk isso deu certo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Muito bom, cara! Agora deixou os ESPERTOS irritadinhos. kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Os mobs não aparecem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmhanttt 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Para aparecer todos mobs, pessoas etc..Você tem que fazer o metodo do DelcioAlves que se encontra no tópico dele, terá que reiniciar modem ou trocar os ultimos digitos do endereço MAC-ADDRESS de 0-9 á A-F, ou seja após tudo isso e dar pause na mwsock.dll para aparecer pessoas e mobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Atenção! Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados