Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não to Conseguindo Logar, ajuda URGENTE - 01/02/2013


-0z_
 Compartilhar

Pergunta

Eai Galera Beleza ?

 

Eu to aqui pra pedir ajuda com o CANA, eu uso o Direct-IP pra poder entrar no jogo, mais ai na hora de fazer o login aparece essa mensagem:

 

HahSma8.jpg

 

OBS: Eu Criei a Conta ontem 31/01, e to tentando entra desde então. E Também eu uso o CombatArms_Direct, ja tentei entrar pelo Site mais da erro ainda

 

Agradeço desde já a todos que tentarem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sua conta foi desativada, é necessário reativá-la.

Para re-ativar sua conta você terá que logar no site da Nexon, logo após entre na sua conta no próprio site e confirme-a usando o e-mail que você informou quando a registrou.

O erro apresentado no print também é causado quando você erra a senha três vezes ou mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais eu Criei a Conta dia 31/01. e já reativei umas 30 Vez, mais sempre que vo loga da essa #!@# de Erro.

:inveja:

 

Quando você está usando um camuflador que não funciona, sempre sua conta vai ser desativada.

Use um camuflador funcional.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu uso o Direct IP.

se tem um ai bom e funcional pra me passa ?

 

O seguinte tópico possui alguns camufladores, creio que são funcionais.

 

 

Dê uma olhada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, sua conta foi desativada, ao logar na sua conta na nexon ele pedirá para reativa-la mudando a senha, isso ocorreu por que você criou a conta em um IP e está tentando entrar em outro, Abraços

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil e reabrirei o tópico.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.