Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - CFPRO - 02/02 - Novo Método de Ativação e Como Utilizar o Invisible


 Compartilhar

O que achou do Novo método de Download ? (Link Direto)  

  1. 1. O que achou do Novo método de Download ? (Link Direto)

    • Amei ! Bem Melhor !
      0
    • Odiei, Prefiro o Media-Fire ou 4Shared ...
      0
    • PSG-1, Sei que sempre lê meus Tópicos, Poderia me manda uma MP com seu Skype ou MSN ? '-'
      0


Posts Recomendados

lobinho esse CFPRO ta dando mt lag FPS cai la em baxo tava usando o onehit por causa diso si tiver laguma explicaçao i sla só pra eu saber mesmo pq ta dando tanto lag assim ' vlw ae

 

Atualmente o CFPRO tá exigindo um PC veloz para o uso dele, pois há muitas funções, e que se usadas ao mesmo tempo irá lagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano que tecla qeu ativa o hac eo insert porque aki naota ativano nada

 

Insert não ativa o hack, só abre e fecha o menu dentro do jogo.

Para ativar, siga as instruções abaixo:

 

# Ativação do Hack #

 

Galera, para ativar o hack é só executá-lo como administrador, apertar o botão Click here to start activation!!!, logo em seguida volte para a pasta principal e abra o L-Ativação - CLIQUE AQUI; já aberto, você deve clicar em Clique aqui para Ativar o Hacker !. Irá abrir uma página, dentro dela vai ter CLICK HERE, então você clica com o botão direito sobre o mesmo e copia o link/URL (normalmente vai ser linkbucks). Agora acesse o link que foi copiado, aguarde os 8 segundos e clique em Skip this Ad. Pronto, o hacker foi ativado com sucesso se aparecer a mensagem no progama, como na imagem abaixo:

 

parte8.png

 

Agora é só executar o patcher_cf.exe , que se encontra na pasta do jogo em Disco Local → Arquivos de Programas → Z8 Games → Cross Fire.

 

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"></a><p><div style="font-family:Arial,sans-serif;font-size:11px;">Sign by Danasoft - <a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Your Sign</a></p></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não consegue usar porque não consegue ativar ou porque não aparece menu,assistam à este vídeo.

[video=youtube;qCdwtcHQnLg]

Lhes garanto que o mesmo irá ajudá-los.

Se deu certo,agradeçam ou dêem joinha no vídeo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber porque toda vez que eu abro o cf com esse hacker ele fica travando, não aumenta meu ping e nem muda o FPS, mas o crossfire fica travando mesmo, esse hack é muito pesado ? Já tentei deixar ele no menor gráfico e ele ainda trava, ai quando eu abro sem o hack ele funciona normalmente, alguma solução pra isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deu tudo certo , soq qnd loguei na fase nao dava pra da headshot , tem que aperta algum butao pra ativa ? se tiver , qual butao ? '-' please ajudem

 

Eu faço tudo certo , soq qnd chego na fase aparece os hacks tudo off.. como faço pra ativa.. tem que aperta algum butao ? se sim , qual ? Please ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.