Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats comandos GMHack new


ToNovinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, então hoje trago a vocês um novo hack de comandos para gunz que usa anti lead ruby então é isso vocês peguem a GMBoladao.dll injectem no gunz mas fike no lobby

ai vocês usem os comando que quiser os que contém são:

 

/esp

/wall

/alive

/popup

/speed

funcional,em all gunz que usa Anti Lead Ruby, testado no infinity gunz então la usa nos outro pega por que todos usam valeu

Virus encontrados, por causa do encrypter enigame que é para ninguém editar a dll b

 

 

download: Download GMBoladao.dll from Sendspace.com - send big files the easy way

scan: https://www.virustotal.com/file/7759d3eecaf161eede64bff26d16a3a4dcf8715e2f940c9e30adc6050bf49306/analysis/1359833671/

 

 

 

Créditos: Aprodite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc apenas leechou a source do a1tl4 que ele postou e ainda ele disse como faz pra passar pra DLL assim "Caso usar em DLL use hProcess= GetCurrentProcess()"

 

Eu vi pelo hex e ta igualzinha a dele

Leecher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

by : Boladomlq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boladomlq, não leechei a source dele, primeiro não venha com 171 por que a dll está encryptada e não da pra ver as informação então não venha falando que abriu com hex que não tem nada a ver com a source dele, source dele e ugrade hack, não comandos hack a source dele não tem os comando /esp /speed /wall /alive /popup, então não venha falar que to leechando a source dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como posso fazer uma dll igual a sua com o UGRADE do atla ali. vlw.

 

Como faço pra criar uma DLL com esses comandos ai ? :X

 

Os comandos são do próprio GunZ. (A funcionalidade da dll "dele" é a mesma).

Pra usar em DLL ta escrito na minha source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.