fireoksbr 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 • Revamped UI • Automagically encontrar a sua instalação Combat Arms • Gerar automaticamente iniciar Combat Arms diretamente! • Auto-seleção para a circulação de recursos a partir de aplicativos de terceiros • O código foi totalmente reescrito: agora mais limpo, mais rápido e usa menos recursos do sistema • Adicionado atualizações de notícias • Adicionado remoção filme de introdução • Melhor tratamento de erros: Nós estamos agora em condições de reparar automaticamente vários erros. CARACTERÍSTICAS • Início do jogo: Diretamente Inicie o Combat Arms • Mini-Chams: Faz as pessoas brancas - não funciona através de paredes - O Corpo - O Chefe - O cara - Hands o - O Backpack [/ B] • Equipamentos: Extensão da mini-Chams - torna o equipamento branco • remoção intro Nexon: Remove a introdução do jogo para Nexon! • Combate à remoção intro Arms: Remove a introdução do jogo para Combat Arms! • Fim Banner Removal: Remove a propaganda da Nexon! • Quarentena Vantagem: em quarentena mapa, vá para o quarto com todas as grades, e vá com eles. Os infectados não será capaz de pegar. Fique lá e ganha! NÃO USE este hack em outros jogos e modos. VOCÊ cair pelo chão se você. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se USO 1. Baixe o hack Extraia na area de trabalho . 2. Execute como Administrador. 3. inicie o hack. Ative os hacks que você quer sobre, e pressione play. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 So spera Carrega Ta blz FUNCIONAL 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanpereira 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Hacker Nao Abre Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetz56 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Você extraiu o arquivo e executou o como adm ? espere carregar para abrir o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxiro1 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Sei não em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1-Metro-De-Delicia 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 nao entendi direito a parte escrita que ele botou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retavaresnato 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 no meu aqui nao ta abrindo! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxiro1 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Nem eu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad_wolf009 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 nunca vai um programa desse... sem querer ofender, pra mim suspeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retavaresnato 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 o hack parece ser bom, mas nao abre, ajuda aeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxiro1 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Executa como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clovisabc 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 Baixei e executei como admin. Abri rapidamente a tela do MS-DOS e se fecha e mais nada acontece. Eu tenho a leve impressão que eu me fufu com isso aqui RECOMENDO NÃO BAIXAREM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazylg 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 hack lixxo nao funciona , inutiu ,nao abre nadaaa , nem baixem galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semcura1 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 infuncional!,pelomenos aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
therambo322 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 So eu q tenho noção de extençoes aki? .bat executa um comando do windows olha oq tinha dentro do "hack" Rd /q C:\Level Up! Games\Combat Arms Apenas uma linha de comando sabem oq Rd /q faz? remove um diretorio agora e so fazer as contas qual diretorio sera removido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsdaf 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 So eu q tenho noção de extençoes aki? .bat executa um comando do windows olha oq tinha dentro do "hack" Rd /q C:\Level Up! Games\Combat Arms Apenas uma linha de comando sabem oq Rd /q faz? remove um diretorio agora e so fazer as contas qual diretorio sera removido? Ou seja Tchau combat arms :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexspfc1993 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 o seus animal larga de ser burro pelo amor da buseta da maew de quem posto isso vcs n persebe q e um arkivo (BIT) larga de ser nobs nao sei como os adms e moderadores nao fexo esse topico inutil con tentativas de hackiar contas .... abre o olho mods..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silviobigboy 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 nao abre :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados