GroupDXK 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxsanto 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · So tem 1 hack ai do B3J0Ks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdavid13 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · funciona esse hack mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delcioalves27 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · funciona esse hack mano ? unica coisa q vai funcionar neste hacker é o keyloguer q ele pois pra rouba a sua ID e SENHA do seu jogo auhsuhasuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 28 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Download - PACK HACK and Full.rar Scan - PACK HACK and Full.exe O que prova que não há dll executável no .exe que possa ser vírus? Arruma Scan ai ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GroupDXK 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Download - PACK HACK and Full.rar Scan - PACK HACK and Full.exe[/color] O que prova que não há dll executável no .exe que possa ser vírus? Arruma Scan ai ^^) Opa muito obrigado,não tinha visto... Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · eitaaaaaaaaa que keyloger em tem que disfarça um pouquinho ne cara pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonni3336 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · ta pegando galera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · a unica coisa que vai pega ae e sua acc que uma dica? NAO baixa ISSO SO avisando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Scan falso. verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se conteúdo viral. reportado. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergi015 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Oque é isso é para pegar contas mesmo? porfavor me explique, Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Oque é isso é para pegar contas mesmo? porfavor me explique, Obrigado.. Quando você executa, é instalado um programa em seu computador. a função desse programa é pegar todas as suas senhas digitadas e enviar para o e-mail dele. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeiralindo 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Infuncional e CHEIOO DE VIRUS...NAUM BAiXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grasi 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · ta esse keylloger por acaso esta como LP.exe ? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukas9 193 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · man tentei executa o exe e le nao executa, nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · se ferro e keyloger nao sei como tira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei1141 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · quem baixou e so deletar que sai o keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cirolorran 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · oaa pessoal quendo eu logo com o hacker nenhuma skill minha funfa algum pode me ajudarrr vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkarraio 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · galera num baxem pq vão perder a conta pq eu usei com uma conta noob lvl 80 e agora num da masi pr alogar com ela e sumio tudo delas vou loga e da conta logada .... tenho provas disso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 28 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · quem baixou e so deletar que sai o keylogger? Pelos meus conhecimentos,não é possível remover o Vírus(KeyLogger) a não ser formatando o seu computador! Obs:Não sei se já criaram algo para isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas MD 1 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · se ferro e keyloger nao sei como tira Sim me ferrei O dono desse post tambem... isso é um aviso pra voce eu vou te achar e vou te pegar cai numa armadilha idiota mlk ai tu se ferro fez a limpa na minha acc agora tu vai ver espera ...espera bem quando voce menos esperar eu vou estar ai mlk oq vc fez aqui nao se faz ladrao tem mais é que apanhar mesmo ... espera só pra ver... *MARCADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados