Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento Fechado De ADM Feichado. Agora E GM !!!


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado a todos que deu sua Escrita.

 

vou falar quem passou.

 

Adm Ultimo !!

MarcoNeguin

 

 

Muitos que de me add no skype menti um pouco .

 

 

Recrutamentos Para GM !!

 

Nome

Idade

Cursando Esnino Medio ou Fundamental que horario ? Nortuno o Manhã .

Trabalha ?

Porque deseja entra na Limit

mostre um trabalho seu ou experiência que possa cair na area certa !

Sabe mecher com forum IPB.

 

 

Gente eu pedo que não menti porque irei testalos. e Podemos ter GM Habilidosos e GM Que bani que fica entrando em sala e ver qualquer tipo de "lag ou hack" e da um ban de aviso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Anthony

Idade: 13

Cursando Esnino Medio ou Fundamental que horario ? Nortuno o Manhã .

Trabalha ?: Fundamental , estudo de manhan e Posso fica A Tarde E noite Toda em casa e no PC

Porque deseja entra na Limit: Bom Adimiro Muito A Limit Games , Bom So Dedicado E sempre Procuro a agradar as pessoas . Bom quero ser Game Master Porque Sei q tenho capacidade De Ajudar A equipe e os playes!! Tenho Experiencia Em GC E Sei Resover Erros E outras coisas.

mostre um trabalho seu ou experiência que possa cair na area certa ! . Bom Tenho esperiencia Em Erros , Crio Foruns , 60% Em Dezgner grafico e um Poco em Edição . Bom mais relacionado A Grand Chaze Sei tira erros E ajuda Em Alguns Bugs Lags etc. Bom e isso.

Sabe mecher com forum IPB. Sim

Skaip: Anthony.Claudio28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vitor Magalhães

Idade: 13

Cursando Esnino Medio ou Fundamental que horario ? Nortuno o Manhã: Ensino Médio, horário da manhã.

Trabalha? Não

Porque deseja entra na Limit: Quero ver o servirdor crescer, e eu posso ajuda-lo no que for preciso para o servirdor lotar, fazer eventos, e muito mais. ;D

Mostre um trabalho seu ou experiência que possa cair na área certa: Não entendi a pergunta... é trabalho em PhotoShop? Se for, esse e são uns dos meus trabalhos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Fiz essas signs para amigos.

Sabe mecher com forum IPB? Sim. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Vitor Henrique Mendes mais conhecido como folhasz

Idade: 16

Cursando Esnino Medio ou Fundamental que horario ? : Manhã , cursando o Ensino Médio.

Trabalha ? Por enquanto não.

Porque deseja entra na Limit : Então .. desejo dar um sossego aos players em tudo em game , hacks , lag , suporte , ou seja , pretendo fazer tudo que estiver ao meu alcance como Game Master , pois sabemos que GM Eventer qualquer um arranja.

 

Mostre um trabalho seu ou experiência que possa cair na area certa !: Fiquei confuso , mas como GM , sei fazer tudo e mais um pouco , fui fundador do Grand Chase BlastLord na época season 1 , sei muita coisa sobre season 2 , até aquele novo comando de GM invisível , tenho um servidor caseiro com tudo praticamente funcionando , menos o buzzy ;/ até os colares estão funcionando , mas estou com preguiça de adicionar os ids dos colares nas tables. Resumindo : Em funções de GM sei fazer tudo , suporte , sei arrumar quase todos bugs , season 2 acho que não vi todos , sei fazer eventos , sei usar a broad corretamente sem flood , sem add itens para os players , sei banir , etc....

 

Sabe mecher com forum IPB.? : Obviamente sim , fui fundador do blastlord e eu mesmo tive que criar um fórum ipb 3.2.x

 

 

Se acha que eu estou mentindo em algo , só add no skype que eu provo tudo ^^

 

vitor.mendes1131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.