Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho orgulho de ser BRASILEIRO!?


Regicida
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Brava Gente Brasileira

Longe vá, temor servil;

Ou ficar a Pátria livre,

Ou morrer pelo Brasil."

 

Tenho orgulho de ser brasileiro, talvez a maioria de vocês não me entendam. Nunca estudaram a história deste país, e também só olham para as partes erradas. Não compreenderiam o meu amor, por esta grande pátria!

Acredito que muitas pessoas não estudam a história deste país, e por isto há um grande preconceito por parte dos brasileiros. Brasil tem seus defeitos, quando virou um país independente disseram que o país nasceu morto. Mas hoje, aonde estamos? O problema do Brasil, são os brasileiros, que reclamam muito do sistema e não fazem nada para molda-lo.

 

Xinguem-me a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho desprezo pelo País , mais sim pelos seus habitantes e sua ignorância ,

Vou ser breve , diga-me se estou mentindo , no nosso amado BRASIL é o centro da roubalheira , manipulação , ignorância , entre outros fatores .

 

O BRASIL tinha de tudo para ser um país de primeiro mundo , só com o NIÓBIO (Se você não sabe oque é e qual sua utilidade pesquise , só devo acrescentar que o Brasil tem 97% desse material em questão MUNDIAL ) ... Só precisava de uma politica séria , e um povo mais interessado no seu país e que estivesse sempre de olho e ajudando o país evoluir como :

 

-Desenvolvimento do Páis,

-Fazer escolhas certas em eleições ,

-Fiscalizar o Governo,

-Protestar por coisas que estão erradas.

-Fazer oque puder para fazer o país melhor.

 

Não apenas viver nessa politica de "Pão e Circo"

Vamos dar um simples exemplo de como o Brasil leva o seu povo no tapa:

 

Pão : Seria coisas Bolsa Família , Auxilio a Família de presidiário , dentre outros benefícios a pessoas que só querem viver na vadiagem.

Circo: Seria a Televisão dentro dela temos , Carnaval , Futebol e o jornalismo que só mostra oque o Governo quer que seja mostrado a parte ruim é escondida. Isso é oque torna o povo brasileiro "Burro" e "Ignorante" .

 

Rusumindo tudo : O Povo Brasileiro é explorado de toda maneira e nem liga se tiver uma rendinha e um motivo para festar , e nisso o Governo faz oque bem intende .

 

 

Respeito sua opinião mais ainda discordo dela ,

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é muito fácil criticar um "sistema", jogar a culpa no povo que não se move. Mas, começamos nossa apreciação pela pátria de forma imbecil.

 

Quantos de nós não sabe ao menos escrever a palavra "País" de forma correta ? Não usamos nossa linguagem formal para comunicação, não sabemos cantar o Hino Nacional, não sabemos a história, não temos interesse nenhum pela estrutura geral da nação. E sim, sempre vão aparecer esses revoltados, dizendo que ninguém se importa, que é um país da roubalheira. Mas são esses que odeiam ir a escola, que furam a fila do banco, que estacionam em locais errados, que não se importam com o mendigo que está dormindo na calçada do seu lindo prédio. São esses que ligam som alto a noite, que saem para uma balada, e dirigem embriagados, são esses que não dão valor a sustentabilidade.

 

Então, que tal ser a mudança que queremos ver no mundo ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa parada de Nióbio no Desce a letra, creio que o Gabriel tbm... Como ele disse, de todo o Nióbio do mundo, 97% Fica aqui, Pensa, isso é usado para faze foguetes, Pra ir pra lua e etc, Pensa o tanto que o brasil iria lucrar... Ou melhor, Lucra, mais ngm ve esse dinheiro, pois Nióbio é contrabandiado ! ;/

 

Alem de nego enfiar Dinheiro publico na cueca, presso da gasolina um absurdo, Todos jogos que são liberados pra brasileiros, nós estragamos, Pois só sabemos usar hacker, Educação lixo, Hospitais sem condição de funcionar e talz...

 

Mais tudo isso pode ser resolvido, mais o dinheiro que resolveria isso está indo pra bolso de politico, Obras da Copa e outros... Brasil tinha que sair pra essas ruas e fazer protesto... Um camaro que nos estados Unidos é 70.000 Aqui é uns 300.000 O mais simples ! Foda... Eu queria sair pra algum pais como EUA, China, Japão, aonde lá pelo menos, tem um politico limpo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem orgulho do Brasil? legal, queria ver se alguém matesse um parente seu ( é um exemplo em carai, to jogando macumba não! ) você querendo justiça e que o cara ficasse preso durante anos, e depois soltam ele 1 semana depois. ( Pra quem não sabe é assim que funciona as leis do Brasil )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é muito fácil criticar um "sistema", jogar a culpa no povo que não se move. Mas, começamos nossa apreciação pela pátria de forma imbecil.

 

Quantos de nós não sabe ao menos escrever a palavra "País" de forma correta ? Não usamos nossa linguagem formal para comunicação, não sabemos cantar o Hino Nacional, não sabemos a história, não temos interesse nenhum pela estrutura geral da nação. E sim, sempre vão aparecer esses revoltados, dizendo que ninguém se importa, que é um país da roubalheira. Mas são esses que odeiam ir a escola, que furam a fila do banco, que estacionam em locais errados, que não se importam com o mendigo que está dormindo na calçada do seu lindo prédio. São esses que ligam som alto a noite, que saem para uma balada, e dirigem embriagados, são esses que não dão valor a sustentabilidade.

 

Então, que tal ser a mudança que queremos ver no mundo ?

 

Certo, eu gosto da escola mas não de quem a frequenta.

 

Muita gente diz "Os alunos que fazem a escola", mas do que adianta eu faze-la se outros quinhentos não fazem?

 

Do que adianta olhar para o mendigo na calçada mas não ter condições de ajudá-lo?

 

O problema é alguns quererem e outros milhões não se importarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem orgulho do Brasil? legal, queria ver se alguém matesse um parente seu ( é um exemplo em carai, to jogando macumba não! ) você querendo justiça e que o cara ficasse preso durante anos, e depois soltam ele 1 semana depois. ( Pra quem não sabe é assim que funciona as leis do Brasil )

 

Você fala como se só o Brasil tivesse assassinos '-'

O problema é que tudo e todos são melhores que o Brasil e os brasileiros né ?

 

 

;7939373']

Eu vi essa parada de Nióbio no Desce a letra, creio que o Gabriel tbm... Como ele disse, de todo o Nióbio do mundo, 97% Fica aqui, Pensa, isso é usado para faze foguetes, Pra ir pra lua e etc, Pensa o tanto que o brasil iria lucrar... Ou melhor, Lucra, mais ngm ve esse dinheiro, pois Nióbio é contrabandiado ! ;/

 

Alem de nego enfiar Dinheiro publico na cueca, presso da gasolina um absurdo, Todos jogos que são liberados pra brasileiros, nós estragamos, Pois só sabemos usar hacker, Educação lixo, Hospitais sem condição de funcionar e talz...

 

Mais tudo isso pode ser resolvido, mais o dinheiro que resolveria isso está indo pra bolso de politico, Obras da Copa e outros... Brasil tinha que sair pra essas ruas e fazer protesto... Um camaro que nos estados Unidos é 70.000 Aqui é uns 300.000 O mais simples ! Foda... Eu queria sair pra algum pais como EUA, China, Japão, aonde lá pelo menos, tem um politico limpo !

 

Certeza que é só brasileiro que estraga jogo ? :T

Esses dias vi uma stream gringa de League of Legends, o cara é bem conhecido no servidor estadunidense

Mas, só porque ele pegou um time "ruinzinho" ele simplesmente desligou e abandonou o time

E isso não é o primeiro que eu vejo fazendo isso...

Pelo menos todas as streams brasileiras que eu vejo mesmo perdendo, os players ficam até o final... rs'

E a questão de hacks, acha que só existe hacks feitos/usados por brasileiros ? '-'

Não Thronicks, é que o negócio é: os outros não tem defeitos só os brasileiros...

 

Acha que só nosso país tem políticos corruptos ?

E sinceramente, eu ainda acredito que nem 100% deles são corruptos... :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não conseguem falar do país sem tocar no assunto de de futebol/copa?

Bunda, futebol e cerveja ta na cultura do país bando de inútil, é evidente que vão fazer investimento em algo que brasileiro apoia (dizem que não, mas no fundo estão adorando).

 

Falam de corrupção mas não levantam a bunda da cadeira pra cobrar os direitos que tem, fica aí achando que postar suas frases 'revoltz' em um fórum de cheats vai fazer o Brasil ir pra frente viu?

 

Abra o spoiler e veja um comentário tipico de brasileiro:

 

huehuehue.png

 

Só isso a dizer

 

tenso.

 

 

 

Tirando a parte do 'sistema' que vocês adoram remoer, remoer e não falar nada...

Moramos em um país incrivel, a diversidade, "cultura", temos nossos valores. Peguem o carro (ou onibus, ou até mesmo sua bicicletinha) e faça uma viagem, veja o tanto de lugar lindo que existe nesse país e o que ele tem a nos oferecer, tente ver a riqueza que temos na ponta do nosso nariz.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas não gostam do nosso estado.Não as culpo, o estado brasileiro esta falido a muito tempo, não temos educação,saúde,infraestrutura dignas, acho que não adianta entrar nesse mérito porque, creio eu, todos já sabem dos problemas. Nenhum pais é perfeito, o brasil pode não ser uma maravilha, porém, não é o único, todo lugar tem seus problemas. morei 6 meses no canada e posso afirmar que: A comida la é horrível(é tudo enlatado, se quiser comer algo "saudável" tem que pagar uma fortuna),o clima é um horror(frio) e as pessoas meio que são antipáticas.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Brava Gente Brasileira

Longe vá, temor servil;

Ou ficar a Pátria livre,

Ou morrer pelo Brasil."[/color]

 

Tenho orgulho de ser brasileiro, talvez a maioria de vocês não me entendam. Nunca estudaram a história deste país, e também só olham para as partes erradas. Não compreenderiam o meu amor, por esta grande pátria!

Acredito que muitas pessoas não estudam a história deste país, e por isto há um grande preconceito por parte dos brasileiros. Brasil tem seus defeitos, quando virou um país independente disseram que o país nasceu morto. Mas hoje, aonde estamos? O problema do Brasil, são os brasileiros, que reclamam muito do sistema e não fazem nada para molda-lo.

 

Xinguem-me a vontade.

 

Tá de sacanagem que vai começar essa discussão nesse fórum também né. Tá pedindo pra sofrer bullying.

 

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho a rir com vocês, ficam ai só reclamando, falando que o país é uma merda e etc, mas não fazem nada para melhorá-lo, eu não faço nada também, mas não fico reclamando, e babando ovo de outros países, que vocês nem conhecem (alguns talvez até conheçam), e ficam achando que é como vocês vêem nos filminhos, é melhor do que aqui sim, mas vocês tem que se contentar com o que há, se não gostam daqui, vão estudar, dar o sangue nos estudos ai, trabalhar, para um dia sairem do pior país do mundo, o Brasil, segundo vocês.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso.. que pergunta foi essa, claro que ninguem tem orgulho de ser brasileiro.

A única coisa boa no Brasil são as mulheres e o clima tropical..

 

Pergunta teria de ser assim: Você tem orgulho das Mulheres Brasileiras?... Sim, claro tenho muito orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam do país, reclamam dos políticos ladrões, reclamam de tudo. Mas cadê que fazem algo para ajudar, um protesto, por exemplo?

Brasil - Muito mal preparado contra tragédias (como a da boate de Santa Maria), políticos corruptos que escondem o dinheiro dos trabalhadores na cueca, enfim.

Orgulho de ser brasileiro eu nunca tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só gosta do que você conhece! O que você não conhece você trata com indiferença!

 

Vejo a explicação para a falta de nacionalismo a ignorância histórica.

 

É engraçado ver na maioria dos comentário criticando o país pelo seu estado, seu povo.. Porque a dois anos atrás eu tinha a mesma atitude.

 

Mas estudando mais a fundo nossa história hoje não consigo não adorar meu país, eu odeio o sistema mas não o país.

 

Acredito que esse problema esteja desde ligado ao fato de que todas as vezes a imposição do sentimento nacionalista foi por motivos estratégicos, e não para a própria nação.

 

No primeiro Reinado, o intuito foi para que os Ingleses (Potencial militar e econômica da época) nos aceitassem. Ou seja não para nós mesmos

Na República da Espada com Deodoro da Fonseca foi para que o sistema republicano ganhasse força.

 

E então chegamos ao fim desse anseio por nacionalismo com o Café com Leite, desde então era preferível que o brasileiro seja um ser que desconhece o seu próprio passado, não ame sua nação, não ame seu país.. Pois assim era mais fácil fazer o ''escarcéu'' aqui.

 

Mas quando você estuda nossa história, você vê o quanto esse país é maravilhoso...

 

Você vê que..

Aqueles que nos colonizaram, hoje passam por uma crise, e nós nos consolidamos cada vez mais como potência.

Você vê que..

No Brasil tivemos muitos heróis Tiradentes, Frei Caneca, Guiseppe Garibaldi, Luiz Carlos Prestes, ...

Você vê que esse povo..

Em um momento foram nas ruas reivindicar seus direitos com a, Revolução Constitucionalista de 1932, Noite das Garrafadas, Movimento Diretas Já, ...

Você toma conhecimento..

Da famosa Carta Testamento de Getúlio Vargas.

 

AAAh como esse país é lindo! AAAAh como a história dele é bonita!

 

Hoje eu tenho orgulho de ser brasileiro.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo país tem seus "bônus" e seus "ônus", talvez pelo fato de sermos brasileiro conhecemos eles muito bem, enquanto que muitos não conhecem outros países e acham que lá tudo é mil maravilhas (alguns até conhecem, porém só vêem os "bônus" de tais países, pois dificilmente alguém viaja para outros países para ficar em lugares mais carentes) e depois saem por aí falando que o Brasil é isso, é aquilo, etc., ele é sim, porém tem muita coisa boa, ao passo que também tem muita coisa ruim.

Recentemente meu professor de música e teatro disse que estava dando uma palestra na USP, uma palestra sobre música brasileira e disse que enquanto fazia a palestra foi interrompido por um aluno que disse "Professor, eu não vou morar no Brasil vou morar na Europa, porque vou querer saber do Brasil quando estiver lá?".

Enfim, são pensamentos como estes que não fazem o país progredir, isso é uma falta de respeito, a desigualdade é uma falta de respeito, uma falta de respeito é muitos verem um carro de quatrocentos mil reais passar enquanto se preocupam se vão ter um real para comprar um pão no dia seguinte.

O Brasil é um país em formação, infelizmente pelo que vejo, está sendo formado de maneira errada e não são tópicos como este que vão mudar isso.

Abraços.

 

@Edit:

 

Acabei lembrando de uma música que gosto muito, e que explica muita coisa para aqueles que falam que o país é ruim...

 

[video=youtube;9U_CjZoB5L0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante o ponto de vista de alguns membros... Muitos chamam o país de lixo, os brasileiros de "lixo". Mas não adianta generalizar nada, existem muitos brasileiros com bons ideais, que realmente fazem a diferença na sociedade. E garanto uma coisa para vocês, esses brasileiros que fazem a diferença não chamam o povo de "lixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.