Scriptings 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · bom pro pessoal que estava se perguntando porque o hack não funcionava é porque todos os hacks todos pararam de funcionar, não sei quando vai voltar mais acho que vai ser breve. Observação: Deve ser algum problema no site do One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobrados 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · msm man aki 3 hak meu nun ta funfando mais assim derrepente nun carrega mais os 100% aki tomare que volte logo até + manda mais informação dps flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Aqui tá de boas abrindo normal, qual erro ta dando ? Por que qualquer coisa atualizo o hack e posto =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charsful 3 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Aqui tá de boas abrindo normal, qual erro ta dando ? Por que qualquer coisa atualizo o hack e posto =) tipo, eu o hacker, e n aparece nada para clicar em ok, nenhum aviso dizendo que está pronto para entrar no jogo, e só fica "Loading" , "0%" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldoran 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · ele carrega.. mas agora tem tempo de 60 segundos.. ai fica 100% mas ai o hack não ta pegando mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · To atualizando jaja posto pra galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados