-ViP 20 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Hack Skill Cash Gc Season 2 Bom Pessoal Fiquei vários dias tentando Fazer Hack para Gc Pirata e Hoje eu consegui... Conteúdo -Skill Cash Para todos os Personagens que tem, e os que não tem usa a 3° Skill Ao Apertar "D" (Provocar) Tutorial -Baixe o Script no Final do Tópico -Abre o Gc E espere ficar 100% -Na Pasta do Seu Gc Pirata vai em Stage e Cole o Arquivo que baixou -Abre o Gc Normalmente e é só desfrutar de suas skills Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Novo Download Skill erradas em Lire 3 e 4 Classe/ Ryan 1 Classe.) Após o Download Tire o "(2)" De fight_stg(2).kom antes de colar na Pasta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Comprovando [video=youtube;ezQ2e8lbKl0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Vídeo Está travando porque o Gravador do Vídeo é Ruim... Caso Vocês queira que eu troco algumas magias ou Arrumo caso estiver dando Erro Me Notifiquem aqui mesmo no Site... Breve Hacker Feito no Delphi (Acho mais fácil de Usar) Caso Não Consiga Usar Mande Mensagem particular pelo Site da Web Cheats Mesmo que eu Tento Ajudar Gostou? Agradeça Onee-Chan 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel0007 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 O Hack Funfo Mesmo Vlw Funcione em Todas as Classes? So Testei Com Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ViP 20 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Sim eu testei em todas e funfa... Caso queira que mude alguma skill eu faço individual(apenas para o player) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Vlw Funfo Com Todas eu Fui Provocar o Cara e Solto uma Skill me Assustei e Sai Da Sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Não funciona,Que gc vocês usaram isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Claro que Funciona Man eu Usei no Slash Grand Chase Season 2 Caso Não Saiba Ler ''Hack Skill Cash GC Season 2'' Funciona Apenas em Grand Chase Season 2. @Edit Ae Vip se Tiver um Macro ae De Gc Season 2 Posta um Tópico Explicando Como Usar e Download Tbm Se Tiver Faz o Tópico Porfavor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 isso é facin de fazer fazia muito na season 2 mas só que eu fazia pelo playertemplate.kom kkkkk era muito bom mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterWolf 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 O Link Nao ta pegando arrume por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhd 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 o download ta com erro nao to conseguindo baixar ajeita ai mano porfavor presiso muito desse hacker para upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 link quebrado man Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone). Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados