Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

comércio na pb zone~


free*step*team
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de sugerir algo a ser implantado junto com a "nova regra" de comércio na pb zone, já que vocês aumentaram a quantidade de pontos adicionados ao infrator para 40, poderiam aumentar a penalidade para aqueles que fizessem comentários do tipo:

 

 

"Ah, passa dados abigo pfvr, add skype ai, meu face é fb.com/fulaninho12"

 

"passa dados pfvr, qer trocar na minhas 45 contas major q haquiei? rç"

 

Mesmo aumentando a quantidade de pontos da infração "Comércio irregular" os usuários continuam a comete-la, porque os mesmos criam conta somente para esse fim, com apenas 40 pontos ele pode postar outro tópico, creio eu que banimento por 1 semana seria mais adequado. Em relação aos comentários, sempre que aparece um tópico do tipo, quando não tem moderador online pra fechar aparecem 6 ou 7 usuários comentando isso, upando tópicos irregulares, são comentários sem finalidade alguma e com intuito de comércio, assim como o criador do tópico.

 

Enfim, é isso \o

 

@edit

 

Tá aqui um exemplo do tipo de tópico que eu citei:

 

 

Usuários desse tipo não tem intenção alguma de ajudar o fórum, alguns fazem isso até por falta de aviso, porque não leram as regras, mais são poucas as exceções. Aos poucos a pb zone tá virando um "ponto de comércio" :/

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não mudaremos a quantidade de pontos da infração. Ao darmos 40 pontos, o membro tem a chance de ler as regras e continuar com sua conta. Existem, sim, membros que fazem isso (continuam com a conta) e eles não devem ser prejudicados por uma coisa que fizeram ingenuamente. Se tiver a intenção de apenas bagunçar ou comercializar propositalmente, levará outra infração e somará 80 pontos, sendo banido por 7 dias. Se depois do ban, ele voltar a fazer, será permanente.

 

Já os comentários, eles podem ser reportados por Flood porque não possuem utilidade alguma no tópico irregular (salvo os que orientam o membro-autor e que, segundo as regras de Flood, apenas a partir do 3 comentário assim aplica-se a regra). Vou dar exemplos:

 

"Opa, to interessado. Me add ai: [email protected]"

 

"Cara, ninguém vai querer uma acc lixo dessas"

 

"Que tópico inútil '-' "

 

Estes são Flood. E quando compartilham da seguinte maneira:

 

"Legal, entrarei em contato.

Também tenho uma: login: blablabla senha: xaids

 

Estes são Comércio Irregular também.

 

Espero que compreenda caro amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.